#YADINHO DOMINA AS REDES SOCIAIS E APERECE NO ENCONTRO DA FÁTIMA BERNARDES!

#YADINHO DOMINA AS REDES SOCIAIS E APERECE NO ENCONTRO DA FÁTIMA BERNARDES!

Yadinho, shipp entre Yayah e Lindinho, gigantes do cenário de CSGO BR, domina as redes sociais e chega até o programa de Fátima Bernardes.

#YADINHO é real!

Na noite de ontem (13/05), a internet só se falava de uma coisa, YADINHO. Por muito tempo, Yayah e Lindinho fazem jogam juntos em suas lives, entretendo o público com momentos e engraçados e até mesmo românticos. Com isso, houve grandes expectativas dos dois se tornarem um casal, até chegar a esse momento. Os dois streamers deram um selinho em uma live ontem a noite, o que fez simplesmente as redes sociais bombarem com a hashtag.

Com tudo isso acontecendo, e uma movimentação gigante da comunidade, diversos ícones e famosos entraram na brincadeira, até mesmo o menino Neymar postou em seu twitter.

O assunto chegou a ser Top 1 no trends topics do Twitter e shipp com o casal continuou. Até mesmo no programa do Encontro com Fátima Bernardes, apresentadora na Rede Globo, a hashtag de Yadinho chegou.

Além desse ocorrido, um outro streamer que faz parte do grupo de Yayah, Lindinho e Gaules, está repercutindo nas redes sociais. Liminha, outro astro do CSGO Brasileiro, ajudou a repercutir ainda mais o vídeo do casal shippado. Com mais de 50 mil pessoas simultâneas em seu canal da Twitch, Liminha está arrecadando doações para ajudar o projeto de Lindinho, o qual ajuda crianças com autismo severo. Após 11 horas de live, o streamer conseguiu arrecadar R$40mil e tem a meta de R$100mil.

Para ajudar essa causa, é só fazer uma doação no canal da Twitch do Liminha.

Veja também:

-> FER volta aos servers depois de Imperial afastar player por VAC BAN!
-> ATUALIZAÇÃO BOMBÁSTICA RETIRA A TRAIN DO COMPETIVO! Saiba tudo sobre a nova atualização do CSGO!
-> A TRIBO É GIGANTE! Gaules é o segundo Streamer mais assistido do MUNDO!
-> INCRÍVEL! O PLANO É CONFIRMADO E SERÁ UM PROJETO INDEPENDENTE! É O FUTURO DO CSGO BRASILEIRO?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: