“Vou estar no Major” revela peacemaker após polêmica com Bug do Coach!

“Vou estar no Major” revela peacemaker após polêmica com Bug do Coach!

peacemaker, coach da Imperial, declarou sua situação em relação à polêmica com o Bug do Coach que o envolvia.

peacemaker e o Bug do Coach

Assim como foi dito anteriormente, peacemaker estava sendo denunciado sobre o uso do Bug do Coach. Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação da Valve ou da ESIC, a qual é a responsável pela investigação. Além disso, o treinador da Imperial veio a público esclarecer não só esse acontecimento como também o de sua vida pessoa:

Não estou banido. Vou poder participar do Major. Sobre o que tem acontecido, os comentários e tudo mais, não é o momento de eu falar a respeito disso. Eu quero focar na equipe, nas minhas coisas do momento, principalmente da minha saúde e assim que for concluída as investigações e as coisas forem oficiais mesmo, com certeza vou ser o primeiro a vir aqui, esclarecer tudo o que aconteceu.

Como é visto, peacemaker não está banido ainda, só com o pronunciamento mais adiante da Valve e ESIC para termos o resultado. Então, o treinador está preocupado em deixar a equipe bem e preparada para o Major. Sabendo disso, a Imperial está fazendo um bootcamp na Polônia, ainda sem a presença de seu coach, o qual ainda está em Portugal.

A vida pessoal de peacemaker

Por fim, assim como visto no vídeo, a saúde dele está em risco por conta de uma pedra no rim. Além disso, ele está com COVID-19 e não pode fazer a cirurgia do rim. Enfim, esperamos que dê tudo certo para ele e que se recupere logo a ponto de se juntar com sua equipe.

->Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!
->Veja quanto Gaules faturou com Subs da Twitch nesse primeiro trimestre!
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>MIBR vende vaga e não vai participar da BLAST PREMIER!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: