Vazou a nova line de Taco e Felps

Vazou a nova line de Taco e Felps

Em um vídeo “vazado” nas redes sociais, Taco, Felps e mais três jogadores, aparecem uniformizados com a camisa da Godsent.

Godsent

O ocorrido

A organização sueca estava procurando por editores de vídeo para o anúncio da nova line de CSGO, a qual seria divulgada amanhã. No site de empregos, UpWork, a Godsent teria feito uma publicação para contratar um editor de vídeos de forma urgente.

Post no site de empregos

Dentro do anúncio havia um link com um vídeo de Epitácio “TACO”, João “felps”, Bruno “b4rtin”, Eduardo “dumau” e Bruno “latto” vestindo a camisa da equipe. Há outro clip também, o qual Taco aparece sozinho.

Imagens do “vazamento” da Godsent

Deu o que falar

O suposto post já havia retirado do site pela Godsent, porém há vários rumores que indicam que a equipe adquiriu o projeto de Ricardo “dead”, um deles foi a mudança de logo no perfil do Twitter, utilizando as cores da bandeira brasileira.

Twitter da Godsent

Após o ocorrido, alguns dos integrantes brincaram com a situação nas redes sociais:

Twitter do Taco
Twitter do Dead
Twitter do Felps

Outro time pros brasileirinhos torcerem

Amanhã, terça-feira (18), está prevista a divulgação da nova line-up da equipe, composta inteiramente por brasileiros. O cenário brasileiro está muito movimentado: Fallen na Liquid, nova line da MIBR e agora a Godsent fazendo parte da comunidade brasuca. Será que as novidades acabam por aqui?

Line-up da Godsent

Fiquem ligados nas nossas redes sociais, pois a qualquer momento você pode descobrir novos rumores e notícias do cenário de CSGO.

Veja também:

-> Confira o valor total em premiações das equipes brasileiras de CSGO em 2020. Quase 1 milhão de dólares!
-> Primeiro Major de 2021 será realizado pela PGL na Suécia
-> O verdadeiro motivo do fim da MIBR! Saiba tudo o que aconteceu.
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: