Vasculharam o computador do device a procura de cheats. O que aconteceu foi bizarro!

Vasculharam o computador do device a procura de cheats. O que aconteceu foi bizarro!

Produção do primeiro campeonato em LAN de device vasculhou o computador do jogador a procura de cheats por ter jogado tão bem.

device usando cheats?

O dinamarquês mais vitorioso do mundo no cenário de CSGO é um jogador diferenciado dos demais. Assim, por anos considerado o melhor do mundo, device conta em um documentário realizado pela BLAST que já acusaram ele de usar hacks. Além disso, o jogador tinha apenas 12 anos quando disputou seu primeiro campeonato em LAN ainda no Source e conta com detalhes o ocorrido:

“Me lembro de que, após vencer a chave inferior, um cara veio e me puxou para longe do computador. Depois disso, ele começou a verificar o PC em busca de cheats ou coisas do tipo. Foi assim que joguei bem. Essa é, definitivamente, a minha primeira memória de um presencial”, contou o dinamarquês.

O documentário da BLAST – Ready Up

Enfim, é claro que não encontraram nada no computador mas foi uma história engraçada já que ele havia jogado muito bem. Por fim, anos após isso, device faria história no CSGO, conquistando 4 Majors com o time dinamarquês da Astralis.

Veja também:

->A PRIMEIRA vitória da 00Nation com a nova line e coldzera MVP!
->Gaules mais uma vez com novidades incríveis com os streamers da Tribo!
->Artista cria o mapa da NUKE na vida real e ficou incrível!
>O time All Stars do Fallen! Quem são os melhores jogadores de todos os tempos para o Professor?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: