VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.

Após o CS:GO ficar grátis, surgiu uma grande dúvida dos novos usuários do jogo, VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Então, aqui vou te explicar um pouco como funciona, e você tira sua própria conclusão.

Vamos do inicio, primeiramente

O QUE É O PRIME?

O Prime é um status para cada jogador de CS, como se fosse um jogador VIP que vai ter acesso aos melhores servidores. Quando o CS:GO era pago, todos os jogadores tinham acesso ao status PRIME, apenas precisavam chegar no nível 21 do jogo, após isso, podendo ativar ou desativar, para jogar com seus amigos.

Basicamente, quem tem o prime, tem acesso aos melhores servidores, tendo menos chance de cair contra hacks e com pessoas tóxicas.

JOGO GRÁTIS

Após o CS:GO se tornar grátis, todos os jogadores que tinham comprado o jogo anteriormente, receberam uma “Insígnia de Lealdade” e tendo o prime o melhor prime na sua conta. Onde vai cair nos melhores servidores, e raramente contra hacks (Isso varia dependendo da sua Integridade no Jogo).

Insígnia de Lealdade

E com os novos jogadores que entraram no jogo após ficar grátis, eles não recebem o prime, tendo apenas a opção de comprar o PRIME por mais ou menos 60 reais, ou, chegando no nível 21 e conseguindo o prime também, mas aí temos um porém, e surgem os 3 tipos de prime.

OS 3 TIPOS DE PRIME

Os tipos de Prime afetam muito no seu matchmaking das partidas e na integridade também. Vou começar a listar do melhor para o pior e como conseguir cada tipo.

  1. PRIME VIP: É o prime que já foi citado, que os jogadores que compraram o CS:GO antes de ficar grátis, ganharam a insígnia e o “Melhor Prime”, tendo acesso aos melhores servidores do jogo. Esse prime não pode mais ser adquirido atualmente.
  2. PRIME COMPRADO: Esse tipo de prime, atualmente é o melhor que você consegue ter, e para isso você que pegou o jogo grátis, pode comprar por mais ou menos 60 reais, e tendo acesso ao servidores de qualidade.
  3. PRIME POR NÍVEL: Esse prime você consegue apenas jogando o jogo, ao chegar ao nível 21, você libera a opção de ativar o prime, mas ele não tem a mesma qualidade do que o comprado, você vai cair em servidores um pouco melhor, mas mesmo assim ainda encontrando muitos hacks e jogadores estrangeiros.
  4. SEM PRIME: Quando você inicia o jogo, você está sem prime, encontrando uma quantidade incrível de hacks, sendo quase impossível de jogar, e com servidores com ping ruim.

NÃO É TUDO A MESMA COISA?

Dentro do jogo, o status é o mesmo, mas nas entrelinhas, tem essas pequenas diferenças que afetam muito no seu jogo, te proporcionando uma experiência muito diferente de um prime pro outro.

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO?

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? E finalmente concluímos que, se você tiver a oportunidade e a condição de pagar os 60 reais no prime. PAGUE!

Você terá uma experiência totalmente diferente e melhor jogando com o prime comprado. E para você que não consegue comprar, boa sorte na sua jornada em busca do nível 21.

VÍDEO NO YOUTUBE

COMO FUNCIONAM OS TIPOS DE PRIME DO CS:GO – O Guia Completo

Veja também:

Conheça as formas de GANHAR a DRAGON LORE hoje em dia.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

One thought on “VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: