Uma nova era do CSGO brasileiro! Novo projeto da GODSENT Academy conta com Snowzin no elenco!

Uma nova era do CSGO brasileiro! Novo projeto da GODSENT Academy conta com Snowzin no elenco!

Com extremo destaque e talento o jogador brasileiro de 14 anos , Snowzin, fará parte do novo projeto da GODSENT Academy.

Uma nova era do CSGO brasileiro

A organização sueca que atualmente mantém uma line com brasileiros, dentre eles os conhecidos Felps e TACO, anunciaram uma equipe academy. Além disso, o principal nome que está encabeçando esse projeto é o Snowzin, jogador de apenas 14 anos.

Em um vídeo divulgado pelo TACO mostra a novidade da organização e toda a expectativa no novo projeto. Por isso, além de TACO, Gabriel “Fallen” aparece na divulgação e coloca confiança na jovem promessa brasileira.

O jogador que está tentado entrar no cenário profissional de CSGO desde o ano passado, foi inscrito pela BOOM como reserva na Gamers Club Masters V, mas não chegou a jogar. Além disso, a própria GODSENT tentou inscrever Snowzin no RMR do Major, porém a inscrição não deu certo:

Snowzin está em destaque no cenário brasileiro, pois com apenas 14 anos o jogador dá muita bala e bate de frente no alto nível. Por fim, a frase que TACO havia dito no vídeo marca muito o momento do CS brasileiro “de gerações pra gerações”.

Por isso, temos que apoiar todo tipo de oportunidade que aparecem no cenário brasileiro, que tem grande nome no passado, porém, tem muita história para contar daqui pra frente.

Veja também:

->MELHOR jogador do mundo de CSGO perde milhares de dólares APOSTANDO SKINS! Ele estava BÊBADO?!
->Quem é o jogador mais agressivo de CSGO? Art está na disputa?
-> GAULES bate mais um RECORDE e é o brasileiro com maior número de SUBS na TWITCH!
->Revelado a nova organização do O Plano! O que esperar desse time? Vão jogar o Major?!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: