Um dos maiores rappers do mundo entrou para a FaZe Clan!

Um dos maiores rappers do mundo entrou para a FaZe Clan!

A FaZe Clan anunciou mais um astro em sua família, um dos maiores rappers do mundo entrou para a organização americana.

Um dos maiores rappers do mundo, agora é FaZe!

Na tarde dessa segunda-feira, a FaZe Clan anunciou um dos maiores rappers do mundo em sua organização. Assim, nada mais nada menos que Snoop Dogg faz parte de uma das maiores equipes de E-Sports do mundo. Além disso, ele fará parte do quadro de diretores e, com a marca, também vai atuar como criador de conteúdo, participar de iniciativas de negócios e lançar produtos de merchandising.

A rede de talentos da empresa conta com mais de 85 membros incluindo criadores de conteúdo, influenciadores e personalidades de esportes. Em seus exemplos, temos LeBron James Jr. (o filho de Lebron James), Lil Yachty e Offset. Em outros lugares, a divisão de jogos da FaZe Clan inclui dez equipes competitivas de esports.

O post de anúncio

Como visto, o rapper agora atende pelo nome de FaZe Snoop em sua junção ao que eles gostam de chamar de Família FaZe CLan. Entretanto, não é novidade essa confirmação da entrada de Snoop Dogg na organização. Uma vez que o rapper já apareceu em vídeos passados da FaZe e do dono da organização, Temperrr. Além disso, ele foi uma das grandes atrações do show do Super Bowl e fez sua apresentação utilizando um colar com o símbolo e nome do FaZe Clan.

A notícia

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o rapper disse bastante sobre esse novo projeto em sua vida:

“Meu filho Cordell [Broadus] me colocou no FaZe Clan”, disse Snoop Dogg ao The Hollywood Reporter por e-mail. “Ele realmente aproveitou os jogos, Web3, cultura, etc. e sabia que isso seria algo que eu gostaria.”

“Enquanto eu estava assistindo o que o FaZe Clan estava construindo no espaço dos jogos, eu sabia que havia uma conexão natural com o que meu pai estava fazendo. Quando olho para as duas marcas, me inspirei na sinergia que elas conseguiram criar, então as reuni nesta parceria. Mal posso esperar para que o mundo veja o que estamos prestes a fazer.” – acrescentou Broadus

Veja também:

->STEAM nega acesso de usuários russos devido a guerra!
->Times russos não vão mais jogar os campeonatos da BLAST!
->THE LAST DANCE mais próximo do MAJOR!
>s1mple doou mais de 170 mil reais para o EXÉRCITO UCRANIANO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: