Todo mundo deveria assistir esses documentários sobre Counter-Strike

Todo mundo deveria assistir esses documentários sobre Counter-Strike

Nessa matéria você irá conferir os 9 melhores documentários e vídeos do cenário de Counter-Strike já feitos até então.

CS:GO

NVIDIA Experience – CS:GO

Com participações de ilustres figuras como Gaules, Fallen, Taco, entre outros, a NVIDIA realizou uma Websérie de 4 episódios que conta a história do cenário brasileiro de Counter-Strike e como ele se desenvolveu a ponto de ser um grande esport nacional.

NVIDIA Experience – CS:GO

Counter-Strike: Uma Breve História

Um pequeno vídeo realizado pela Valve conta a história de como o Counter-Strike começou e como ele se tornou uma febre mundial. O jogo surgiu de um mod para Half-Life em 1999 e hoje é um dos jogos e esporte eletrônico mais famosos do mundo. Este vídeo, feito para a ELEAGUE Major em Atlanta, dá uma olhada nos bastidores de como o jogo desenvolveu até hoje.

Counter-Strike: Uma Breve História

SK Gaming- The Dream

Não poderia deixar de fora o vídeo que mais emociona os brasileirinhos. SK Gaming- The Dream mostra a história da line-up brasileira mais vitoriosa na história do CS. A obra de arte, disponível no canal do jogador Fallen, apresenta diversos momentos marcantes: o começo de tudo aqui no Brasil, a viagem para os Estados Unidos, toda a dificuldade e a luta diária de cada jogador que fez parte daquele time. Toda vez que eu vejo cai uma lágrima, pois a história contada é uma das mais marcantes para o cenário brasileiro de esports.

SK Gaming – The Dream

Astralis: To The Stars

Não há quem desconheça o time mais vitorioso de todos os tempos de CS:GO. A série de 5 episódios mostra o início da jornada dos grandes jogadores da Astralis e como eles conseguiram enfrentar todas as dificuldade, fracassos e vitórias até conquistarem o topo do cenário de CS:GO. Vale a pena conferir os bastidores dessa equipe e descobrir o porquê deles serem considerados robôs.

Astralis: To The Stars

Cloud 9 – Reloaded

Essa série relembra a participação da primeira equipe americana a ganhar um Major. Com 10 episódios no canal da Clould 9 no YouTube, a série acompanha o ano de 2018 da equipe americana no cenário de CS:GO. Com uma produção que nunca falha, a série mostra diversos momentos importante da equipe, dentre eles a conquista do Major de 2018 em Boston.

Cloud 9 – Reloaded

A História do CS:GO: O Jogo Que Nunca Morre

Como diz a descrição do vídeo: “Counter-Strike: Global Offensive não é apenas um jogo, é um modo de vida. Uma cultura. Uma comunidade. Uma das instituições mais antigas em todos os esportes. Não importa se você está sacudindo seu AWP, lançando sua faca, ganhando um Major ou correndo B depois de algumas cervejas. Você está se engajando em algumas das práticas mais conceituadas e elementares dos esportes eletrônicos. E aconteça o que acontecer, seja o que for que o futuro reserva para a coisa linda e balística que é o Counter-Strike, ele não vai a lugar nenhum.”

O documentário muito bem feito pela theScore esports apresenta o jogo em seus primórdios e como o cenário cresceu até os dias atuais. Com diversas entrevistas, complicações do jogo e da empresa e com muitas cenas memoráveis, a série é uma das mais legais de se assistir e conhecer o famoso cenário.

Além desse, a theScore esports faz diversos outros documentários (ouso dizer que é o melhor canal para isso) sobre os players/times e suas histórias, seja do CS:GO ou de qualquer outro jogo, vale a pena você conferir.

the Score sports – A história do CS:GO

FaZe Clan: GOING FOR GOLD

Esse documentário exclusivo da Faze Clan, apresenta uma parte dos bastidores do Dream Team montado pela organização. Com 5 grandes nomes do cenário: NiKo, GuardiaN, olofmeister, rain e karrigan, a equipe enfrenta dificuldades na primeira parte, na qual presencia o campeonato da DreamHack Masters Malmo em 2017. Já na segunda parte do vídeo, onde o grande desafio está por fim, na ELEAGUE Major. As cenas da final do Major em Boston causam muitas emoções a quem assiste e com uma grande qualidade, esse documentário se torna mais um bom nome nesta lista que você deve assistir.

Faze Clan: GOING FOR GOLD

ECS Documentary

A FACEIT apresenta em seu canal do YouTube um magnífico documentário de 4 episódios, o qual se trata de diferentes aspectos do cenário de CS:GO. Com algumas presenças conhecidas, como Fallen e zews, cada tema abordado na série é enriquecido com muita informação e com uma qualidade incrível.

ECS Documentary

A história de Gabriel “Fallen” Toledo – Completo

Disponível pelo canal do Esporte Interativo Games, Gabriel Toledo conta sua longa história de Counter-Strike e como se tornou o tão conhecido Fallen. Com uma história comovente, o jogador conta como conheceu o jogo e sua trajetória dentro do cenário. São 40 minutos que não são perdidos, aproveite a narrativa de um dos pioneiros do cenário brasileiro de Counter-Strike.

EI Games – Gabriel “Fallen” Toledo

Veja também:

-> Confira o valor total em premiações das equipes brasileiras de CSGO em 2020. Quase 1 milhão de dólares!
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Sinal que a line brasileira pode acabar! Seria o fim da MIBR?
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: