THE LAST DANCE mais próximo do MAJOR!

THE LAST DANCE mais próximo do MAJOR!

A equipe do Last Dance, Imperial, garantiu seu lugar na próxima fase do RMR das Américas que garante vagas para o próximo Major.

A corrida até o Major

Primeiramente, não é novidade para ninguém que a Imperial está buscando sua vaga no Major. Além da equipe de Fallen, diversas equipes brasileiras estão com o mesmo objetivo. Enfim, mais de 280 times se inscreveram no Classificatório aberto das Américas e disputaram as primeiras vagas. Com isso, já temos as 4 primeiras equipes que conquistaram suas vagas: Imperial, 00Nation, Case e 9z Team.

Entretanto, foram disputadas também partidas que decidiam o SEED do classificatório. Na final, Imperial e Case E-Sports disputavam o SEED 1, enquanto a 00Nation e 9z Team, o SEED 3. Com isso, tivemos uma final incrível e surpreendendo a todos, o time de Steelega levou a melhor e conseguiu o SEED 1. E em seguida, a 00Nation venceu o time argentino e garantiu a terceira colocação:

  • 1º lugar: Case Esports
  • 2º lugar: Imperial
  • 3º lugar: 00Nation
  • 4º lugar: 9z Team

Com esse resultado, essas equipes se juntam à FURIA e esperam a classificação de mais 4 equipes da América do Sul. Após isso, esses 9 times irão disputar com mais 7 da América do Norte, no total 16, as 6 vagas para o próximo Major. Enfim, essa nova fase acontece presencialmente, na Romênia, entre os dias 11 e 14 de abril.

Por fim, o próximo desafio da Imperial é o classificatório da Blast que acontece dia 10 a 13 desse mês.

Veja também:

->STEAM nega acesso de usuários russos devido a guerra!
->Times russos não vão mais jogar os campeonatos da BLAST!
->COM AVANÇO DE GUERRA ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA, THE LAST DANCE decide voltar para o Brasil
>s1mple doou mais de 170 mil reais para o EXÉRCITO UCRANIANO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: