TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!

TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!

O terceiro dia da etapa LEGENDS do Major foi duro por um lado, feliz por outro, Team Liquid eliminada e FURIA conseguindo sua vaga.

FaZe x Liquid

Mapa 1 – Inferno

Vida ou morte para o nosso professor, uma derrota para a FaZe queria dizer que a Liquid estava fora do Major. Sendo assim, o jogo começou muito bem para o time europeu, que conseguiu bons rounds do lado TR e finalizou o primeiro tempo na vantagem, 11-4. Após isso, o time norte-americano até tentou uma reação mas já era tarde demais. Com isso, a FaZe fecha o primeiro mapa da série em um 16-8.

Mapa 2 – Mirage

Na Mirage a história foi totalmente outra, com o time da Liquid saindo na frente e abrindo vantagem. Entretanto, nada de vida fácil para Fallen e amigo, a FaZe buscou jogo logo no primeiro tempo, alcançando-os no placar e terminando em um 8-7. Após isso, o jogo tomou uma história de tensão, qualquer round poderia ser fatal para a cavalaria. Porém, eles conseguiram bons rounds no lado CT e chegaram próximos de fechar o jogo quando chegou em 15 pontos. Entretanto, eles não conseguiram fechar o mapa e a FaZe encostou no placar, empatando e levando a decisão para o OT.

Nisso, a Liquid também ficou a 1 round de fechar o mapa mas não conseguiu, e FaZe foi trazendo o jogo mais próximo da vitória. Por fim, o final de jogo foi dramático mas quem levou a melhor foi o time europeu que conseguiu a virada e fechou o mapa em 22-19.

Com esse resultado, a Liquid dá adeus ao Major e quem tem mais uma chance na competição é a FaZe.

Destaque da série ficou com ‘broky’, que fez absurdos 60/40.

Highlight da partida – clutch 1×3 do ‘broky’ para a finalizar a partida

Entropiq x FURIA

Mapa 1 – Vertigo

Brasil em campo, e dessa vez enfrentando a surpresa da competição, a equipe russa, Entropiq. Por isso, esperávamos um jogo bem lá e cá, com muita disputa porém o primeiro mapa não foi assim. A FURIA passeou nele, conseguindo vantagem logo de início e terminando a primeira parte em um 11-4. Além disso, no lado terrorista os brasileiros continuaram dominando e ganhando os rounds importantes, acabando com a partida em um 16-6.

Mapa 2 – Nuke

No segundo mapa de escolha da FURIA a história dessa vez foi outra, com a Entropiq saindo na vantagem. Sendo assim, os russos abusaram do lado CT no início, porém a FURIA buscou e conseguiu até mesmo virar o placar a favor deles. Porém, a Entropiq conseguiu o comeback logo no primeiro tempo e novamente virou a partida, terminando em 8-7. Após isso, o domínio russo foi esplendido, cedendo apenas um round aos brasileiros pelo resto da partida. Por fim, a Entropiq não parou mais até a FURIA não ter mais chances e fechou o mapa em 16-8.

Mapa 3 – Ancient

O mapa decisório de quem passaria de fase foi a Ancient, o qual tem uma leve vantagem ao lado defensor. Assim, a FURIA começou muito bem nesse lado e conseguiu uma vantagem logo no primeiro tempo, que terminou 9-6. Após isso, os brasileiros continuaram a dominar o jogo e abriram vantagem novamente. Por fim, o time russo até conseguiu chegar próximo no placar mas não foi o suficiente e com isso a FURIA fecha o mapa por 16-12.

Com isso, a FURIA passa de fase e se torna mais uma vez LEGENDS e os russos ainda tem mais uma chance de garantirem sua vaga.

O destaque da partida ficou com o ‘yuurih’, 55/46.

Highlight da partida- Incrível clutch 1×4 do ‘yuurih’ com sua AWP.

NIP x Gambit

Mapa 1 – Dust 2

Expectativas altíssimas para esse jogo de grandes nomes do CS mundial. Sendo assim, o jogo começou muito bem para o time sueco, que conseguiu uma boa vantagem logo de início e fechou o primeiro tempo em um 11-4. Porém, o que parecia um jogo bem encaminhado para a NIP, se tornou um comeback incrível da Gambit. Enfim, o time russo buscou jogo e conseguiu a virada no placar, acabando com a partida em 16-12.

Mapa 2 – Inferno

Dessa vez no pick de escolha da NIP o jogo poderia ser diferente do primeiro. Mas, ele começou bem pegado, com rounds ganhos para os dois times. Entretanto, depois disso foi os russos que começaram a clicar abrir vantagem no primeiro tempo, finalizado em 11-4. Além disso, o domínio da Gambit foi surpreendedora, perdendo apenas 2 rounds e fechando a partida em 16-6.

Com isso, os dois times empatam em 2-2 e buscam mais uma vitória para garantir suas vagas na próxima fase.

Destaque da partida ficou com o ‘sh1ro’, incrível marca de 51/23.

Highlight da partida – ‘nafany’ com 3K no retake do bomb B

Astralis x Vitality

Mapa 1 – Nuke

Mais um jogão do dia, dessa vez os franceses da Vitality e os dinamarqueses da Astralis lutam por mais uma chance na competição, quem perder está fora. Sendo assim, foi a Vitality que começou muito bem no primeiro mapa, terminando o primeiro na vantagem de 11-3. Porém, a Astralis até conseguiu alguns rounds importantes, mas não foi bastante para conseguir voltar no jogo. Com isso, os franceses venceram por 16-10.

Mapa 2 – Vertigo

No pick da Vitality, foi a Astralis quem começou muito bem e levou vantagem logo no primeiro tempo, o qual terminou 10-5 para o time dinamarquês. Após isso, a Astralis continuou muito bem, abrindo uma boa vantagem. Porém, a Vitality ainda tentou buscar e conseguir até mesmo chegar a 14 pontos. Entretanto, os dinamarqueses não desesperaram e conseguiram fechar o mapa em um apertado 16-14.

Mapa 3 – Dust 2

No mapa de decisão da série, a Vitality foi quem conseguiu sair na vantagem. Entretanto, os dinamarqueses ainda ganharam alguns rounds e aliviou o placar do primeiro tempo, que terminou em 10-5 para os franceses. Apesar de estarem atrás no placar, a Astralis ainda buscou jogo, chegando a ficar a um ponto de empatar. Por fim, a Vitality não sentiu pressão e conseguiu ganhar os últimos rounds e com isso fechar o último mapa em um 16-13.

Com esse resultado, a Astralis é eliminada do Major e a Vitality ainda sonha com uma vaga nos playoffs.

Highlight da partida – ‘Zywoo’ com 4K de AWP

Heroic x Copenhagen Flames

Mapa 1 – Nuke

No mapa de escolha da Heroic, foi a própria que levou vantagem no primeiro tempo, mesmo estando no lado terrorista conseguiu fechar em uma grande vantagem, 11-3. Além disso, cedeu apenas 1 round para a Copenhagen e terminou a partida em um passeio de 16-4.

Mapa 2 – Ancient

Já no pick da Copenhagen, até que começou bem para eles, porém a Heroic buscou logo no primeiro tempo e encostou no placar, terminando em 8-7. Além disso, a partida continuou bem parelha até o momento que a Copenhagen abriu 15-10, precisando de mais um ponto apenas. Por fim, a Heroic ainda conseguiu 3 rounds, mas nada mais que isso, fazendo com que a partida terminasse em 16-13 para a Copenhagen Flames.

Mapa 3 – Overpass

No mapa de decisão, a Heroic saiu muito bem, conseguindo uma boa vantagem, a qual já sumiu após a Copenhagen conseguir bons rounds no lado CT. Assim, o placar do primeiro tempo terminou em um apertado 8-7 para a Heroic. Porém, o lado CT da Heroic foi melhor ainda e conseguiu uma boa vantagem já no início do segundo tempo e seguiu assim até conseguirem fechar o mapa por 16-11.

Com esse resultado a Heroic consegue a vaga para a próxima fase e a Copenhagen ainda sonha com a dela.

Destaque da partida ficou mais uma vez com o jogador ‘stavn’, 63/49.

Highlight da partida – Lindo 4K do ‘nicoodoz’ de AWP, incluindo 2 no scop.

Virtus.Pro x MOUZ

Mapa 1 – Ancient

Na escolha de mapa da MOUZ, foram eles mesmos que saíram em grande vantagem logo no primeiro tempo, abrindo 13-2. Ainda assim, o time do CIS descontou alguns rounds, porém não foram o bastante para alcanças os europeus no placar. Por fim, a MOUZ fechou o primeiro mapa em 16-9.

Mapa 2 – Inferno

Já no mapa de escolha da VP a história foi totalmente diferente. Com um atropelo nos dois lados do mapa a Virtus.Pro não deu chances para a MOUZ e com parciais de 12-3 no primeiro tempo e 4-0 no segundo. Com isso, a VP fechou o mapa tranquilamente em 16-3, levando a decisão para a Vertigo.

Mapa 3 – Vertigo

O último mapa e decisório foi o que todos estavam querendo ver, um jogo apertado e cheio de emoções. Porém, o começo de jogo foi complemente da VP, conseguindo uma boa sequência e terminando o primeiro tempo na vantagem, 10-5. Mas, o time europeu buscou jogo e conseguiu a virada e chegou a 15 pontos, enquanto a VP tinha 12. Porém, o time time do CIS conseguiu os rounds que precisavam e empataram a partida, levando a decisão para o OT. No tempo extra a partida foi extremamente dramática, onde a MOUZ conseguiu sair na frente mas não conseguiu fechar. Após isso, a VP conseguiu empatar a partida, mas logo em seguida tomou mais um ponto. Não contente com isso, o time do CIS conseguiu a virada e não parou mais. Por fim, vitória da VP por 22-18.

Com esse resultado a MOUZ está eliminada do Major e a VP segue em busca da sua vaga.

Mesmo perdendo a série, o destaque da série ficou com ‘Bymas’, 58/53.

Highlight da partida – ‘Bymas’ em um clutch 1×2

Tabela e próximos confrontos

Por fim, a tabela do terceiro dia de LEGENDS ficou assim:

PosiçãoEquipeVitóriasDerrotas
1Natus Vincere30
2G230
3Heroic31
4Gambit31
5FURIA31
6Vitality22
7Copenhagen22
8FaZE22
9Entropiq22
10Virtus.Pro22
11NIP22
12MOUZ 13
13Liquid13
14Astralis13
15Ence03
16Evil Geniuses03

Os próximo jogos acontecem amanhã de manhã, com transmissões na twitch.tv/gaules e na twitch.tv/pgl:

HorárioJogo
07:00Entropiq x Vitality
10:45VP x FaZe
14:30Copenhagen x NIP

Veja também:

->QUARTO DIA DE MAJOR! Os últimos classificados para o LEGENDS!
->VEJA COMO FOI O SEGUNDO DIA DE MAJOR! Confronto entre brasileiros, Astralis segue viva e Godsent eliminada!
-> Primeiro dia de LEGENDS no MAJOR! Estreia dos brasileiros e Entropiq surpreendendo a todos!
->Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: