Team Liquid revela linhas de roupa inspiradas em Naruto

Team Liquid revela linhas de roupa inspiradas em Naruto

A organização norte-americana de esportes eletrônicos Team Liquid anunciou uma coleção de roupas com a popular série de anime e mangá Naruto Shippuden.

Jaqueta jeans da Team Liquid

As novas roupas

Nessa segunda-feira, a Team Liquid divulgou em seu Twitter um vídeo de exibição com novas roupas com o tema Naruto Shippuden. Incluindo os principais personagens como Naruto, Sasuke e Sakura.

De acordo com o comunicado, a organização de esportes vai lançar ‘mais de uma dúzia’ de peças de vestuário, incluindo uma jaqueta jeans, uma parka inspirada em Jonin, calça de corrida, moletons e uma variedade de camisetas de manga curta.

Liquid e seu gosto por outras culturas

Mike Milanov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Team Liquid, disse: “O objetivo da Team Liquid é continuar a se destacar no mundo do vestuário e em programas inovadores de marcas compartilhadas. Sabemos que os jogos constantemente cruzam caminhos com outras indústrias e culturas – especialmente anime. 

“Como nossos fãs, nós amamos anime, e Naruto é uma das franquias de anime de maior sucesso de todos os tempos. Não poderíamos estar mais animados em anunciar essa parceria estratégica para nossos fãs. ”

Camiseta manga curta da Team Liquid

A nova coleção estará disponível na loja da Team Liquid no dia 12 de Fevereiro. Infelizmente, não há uma loja oficial da Team Liquid no Brasil, entretanto, a loja faz entregas internacionais.

No ano passado, a Team Liquid fez parceria com várias empresas para aumentar sua linha de roupas, incluindo a marca de estilo de vida de inspiração japonesa tokidoki e Marvel , com esta última também renovando sua parceria com a organização.

Veja também:

-> 37 coaches são banidos dos campeonatos Majors
-> Todo mundo deveria saber as funções no CSGO
-> Skin de CS avaliada em R$ 7,6 mil vira caso de policia na República Tcheca
-> Fim da organização e adesivos valorizados, entenda o caso da equipe da North!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: