Team Liquid de olho em Coldzera! Vai voltar a jogar com o Fallen?

Team Liquid de olho em Coldzera! Vai voltar a jogar com o Fallen?

O multicampeão brasileiro, Coldzera, estaria na mira da Team Liquid, organização americana que já tem outro brasileiro, o Fallen.

Vazou Coldzera na Liquid?

Segundo site russo, Cybersport, a Team Liquid estaria interessada em adquirir uns dos maiores brasileiros na história do CSGO mundial, Coldzera. Enfim, duas vezes melhor do mundo, o jogador brasileiro ainda se encontra no banco de reservar da Faze Clan. Além disso, o jogador já havia demonstrado interesse em se juntar a equipe de Fallen e Stewie2k, os quais haviam jogado juntos na line de 2018 da MIBR.

O motivo por esse rumor é a saída do jogador Grim, o qual representa a camisa da Team Liquid desde 2020. Entretanto, Coldzera está junto com mais 2 nomes para substituir o jogador americano da TL, porém esses nomes não foram divulgados.

Coldzera já havia dito os motivos pelo qual deixou a line principal da Fazer Clan. Além disso, deixou claro a busca por novos times e novos companheiros de equipe. Com certeza, diversos times procuraram obter e ainda estão tentando ter o Cold no time. Por isso, o jogador brasileiro ainda tem muita bala pra dar e muita experiência para distribuir para jogadores mais novos, não é atoa que ele ainda é um dos melhores jogadores do mundo.

Por fim, basta apenas esperar a conclusão dessa história. Assim sendo, Coldzera que está no fim de seu contrato com a Faze Clan, pode receber outras propostas além da Liquid. Entretanto, o próprio jogador havia conversado com Fallen sobre essa possível entrada na organização americana.

Estão ansiosos com esse possível reencontro de Colzdera e Fallen?

Veja também:

->MELHOR jogador do mundo de CSGO perde milhares de dólares APOSTANDO SKINS! Ele estava BÊBADO?!
->Quem é o jogador mais agressivo de CSGO? Art está na disputa?
-> GAULES bate mais um RECORDE e é o brasileiro com maior número de SUBS na TWITCH!
->S1MPLE É O JOGADOR MAIS CARO DO MUNDO! SAIBA QUANTO ELE E OUTROS JOGADORES VALEM!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: