SUPER ATUALIZAÇÃO DO CS! Nova operação, Novos Modos de Jogo, Source 2 e mais.

SUPER ATUALIZAÇÃO DO CS! Nova operação, Novos Modos de Jogo, Source 2 e mais.

Tyler McVicker é um nome pouco conhecido no cenário de CS, porém com grande importância. Tyler é Criador do Valve News Network, também é criador de alguns outros projetos relacionados a games como o Nintendo News Network. E também, ele é Investigador de Video Games.
Recentemente em uma live em sua Twitch, revelou que a Valve está preparando uma Super Atualização do CS. Onde conta com Operações Anuais, 3 novos modos de jogo, Remakes em alguns mapas muito conhecidos do jogo.

3 NOVOS MODOS DE JOGO

Na sua live, Tyler revelou que a Valve pretende adicionar ao CS:GO 3 novos modos de jogo, sem muitas informações sobre cada modo, ele resumiu dando nomes e uma breve descrição

Modos de Jogo Atuais no CS:GO
  • 1- Heist: É um modo inspirado no jogo PayDay, provavelmente será um modo com missões relacionadas a assaltos a bancos, carros fortes, ou coisas do tipo
  • 2- Retake: Esse modo já é muito conhecido de jogadores que utilizam a GamersClub, onde a bomba está plantada e você tem a missão de re-dominar o bomb e desarmar a bomba.
  • 3- Modo 1v1 e 2v2: Esse modo ja se explica por sí próprio, sera um modo de um contra o outro, e o 2 contra 2 será no estilo do braço direito, nos resta esperar para ver se haverá alguma mudança no competitivo do braço direito ou vai continuar igual.

REMAKES

McVicker comentou também sobre Remakes de alguns mapas, entre eles estão a tão querida Mirage, que muita gente já está pedindo faz tempo, pois o mapa está desatualizado, comparando com os outros. Outro mapa é a Office, que é um mapa de refens que atualmente não está na rotação do competitivo. E por último, o mapa Tuscan, que atualmente não está disponível no CS:GO, mas foi muito jogado principalmente no competitivo do CS 1.6.

OPERAÇÕES ANUAIS

A última operação lançada no CS:GO foi a Operação Teia Fragmentada, que foi lançada em novembro de 2019, quase a 1 ano atrás, e antes dela, foi a Operação Hydra, que foi lançada em 2017, mais de 2 anos antes da última operação. E desde então, os jogadores pedem para que seja adicionado uma nova operação. Agora em novembro faz 1 ano que saiu a Operação Teia Fragmentada, e muito jogadores incluindo Tyler, acreditam que virá uma nova Operação, e assim, a Valve vai voltar com as Operações anuais, como já aconteciam lá nos anos de 2014, 2015 e 2016.

Operações do CS:GO

SOURCE 2

Tyler comentou também, que nesta nova atualização, a Valve vai disponibilizar um Beta Teste da Source 2 do CS:GO, que seria a nova Engine Gráfica do CS:GO. Agora nos resta esperar, McVicker diz que a atualização virá agora no mês de novembro. Eu acho pouco provável, mas se vier, tenho certeza que vai melhorar muito o CS e aumentar o Hype de muitos jogadores.

Veja também:

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: