STATTRAK™! Conheça o sistema de contagem de Kills do CS:GO.

STATTRAK™! Conheça o sistema de contagem de Kills do CS:GO.

Se você já joga o CS:GO faz um tempo, você vai achar bobagem e desnecessária essa matéria, porém para os mais novos, aqui vou passar algumas informações sobre o StatTrak.

O StatTrak™ é uma “tecnologia” que contabiliza determinadas estatísticas quando a skin em questão está equipada. Para os mais antigos no jogo parece bobeira, mas ainda assim alguns recursos são desconhecidos para a grande maioria.

Esse sistema pode ser chamado de um “Contador de Kills”, onde a skin com o StatTrak, quando equipada, após eliminar um player, é adicionado um número no seu contador.

O QUE AFETA NA SKIN?

Na skin, é adicionado um contador com os número alternando de “000000” até “999999”. Sendo adicionado números após cada eliminação feita em players durante partidas online no CS:GO. Os número não são contabilizados se você estiver jogando contra BOTS.

StatTrak em uma Skin de USP-S

Outro fatos que é afetado nas skins com StatTrak é o seu valor, as skins que possuem esse sistema, são muito mais valiosas e raras, podendo valor até 10x mais do que o valor da skin normal.

No caso das skins de faca com o StatTrak, não é adicionado um contador “eletrônico”. Nas facas, é apenas riscado os números na superfície da lâmina da faca, sendo contabilizado até “9999”.

StatTrak em uma Karambit

O StatTrak não existe nas skins padrão do CS:GO e nem nas facas padrão do Terrorista e Contra-Terrorista. Apenas para skins personalizadas.

Existem também as Trilhas Sonoras com o StatTrak, que o contador aumenta conforme a quantidades de MVPs que você ganha na partida. Podendo ser adquiridos direto pelo mercado da comunidade ou abrindo caixas de Trilhas Sonoras.

Trilhas Sonoras StatTrak

COMO AS KILLS SÃO CONTABILIZADAS

As kills só são contabilizadas no contador se a kill for feita pelo proprietário original da arma. Quando uma arma StatTrak está com outro jogador, que não seja o dono da skin, no contador vai piscar uma sequência entre o número de kills, e mensagens de “ERRO” e “USUÁRIO DESCONHECIDO”.

FERRAMENTAS DE TROCA STATTRAK

A Ferramenta de Troca StatTrak foi adicionada no jogo para permitir aos jogadores de transferirem as kills de uma skin para outra, sendo apenas skins da mesma arma, como por exemplo, de uma AWP para outra AWP. Você pode adquirir as Ferramenta de Troca direto pelo Mercado da Comunidade da Steam.

Veja também:

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: