SEMIFINAIS do MAJOR! Com HEROIC e GAMBIT eliminadas, G2 e Na’Vi se enfrentarão na final!

SEMIFINAIS do MAJOR! Com HEROIC e GAMBIT eliminadas, G2 e Na’Vi se enfrentarão na final!

Último e decisivo dia de playoffs, quem ganhar aqui está na final do MAJOR, enquanto o outro dá adeus a competição.

Heroic x G2

Muita expectativa para esse confronto de europeus, de um lado os Dinamarqueses vindo com muito hype e de outro a super equipe com NiKo e huNter.

Mapa 1 – Nuke

No mapa de escolha da Heroic, foram eles quem começaram na frente e levaram assim no primeiro tempo. Sendo assim após abrirem certa vantagem em cima do time europeu, a Heroic se via muito safe no primeiro tempo. Mas, o lado CT do mapa ajudou muito a G2 e assim, conseguiram descontar alguns pontos e encostar no placar, 8-7 no half-time. Além disso, no lado TR o time europeu chegou a virar o jogo, porém não durou tanto tempo e logo a Heroic voltou a ficar na frente no placar. Por fim, cedendo poucos rounds à G2, o time dinamarquês abriu vantagem e conseguiu fechar o mapa em 16-12.

Mapa 2 – Mirage

Já no mapa da Mirage, quem começou levando a melhor foi o time da Dinamarca, abrindo 6-1 logo de cara. Mesmo assim, a G2 voltou no jogo e conquistou os seus pontos, encostando no placar. Além disso, após uma linda jogada do NiKo, o time europeu terminou o primeiro tempo com apenas 1 pontos atrás no placar, 8-7 para a Heroic. Além disso, a G2 não diminuiu o ritmo e virou o jogo e não parou mais. Por fim, cedendo apenas 2 rounds para os dinamarqueses a G2 fechou o mapa em 16-10.

Mapa 3 – Inferno

No último e decisivo mapa, a Inferno foi palco de uma das melhores partidas desse Major, com emoção até o final. Sendo assim, com um primeiro tempo de muita disputa foi a G2 que saiu na frente e levou a vantagem, 9-6 no lado CT. Além disso, começou o lado TR muito forte, alcançando 13 pontos e deixando os dinamarqueses pressionados. Mas, a Heroic começou a mandar muito e não parou, round após round eles foram vencendo até empatar no placar, e logo, virar a partida. O que parecia uma vitória fácil para o time europeu se tornou uma pressão enorme de derrota, principalmente quando a Heroic alcançou 15 pontos. Ainda assim, a G2 conseguiu vencer o round decisivo e empatou o mapa.

Um jogo de muita tensão e drama desde o começo, seria decidido então no OT. Sendo assim, esperávamos rounds para os dois lados, mas não foi o que aconteceu. Por fim, a G2 atropelou os dinamarqueses com 4 rounds seguidos, não dando chances de nada e levou o mapa 19-15.

Com esse resultado o time da G2 está na final do MAJOR!

Destaque da série ficou com NiKo, incrível série realizada por ele: 25/18 na Nuke, 24/15 na Mirage e 32/20 na Inferno!

Gambit x Na’Vi

Mapa 1 – Overpass

No primeiro mapa da outra série que decidia o oponente da G2, a Gambit escolheu a Ovepass e não começou muito bem. Com isso a Na’Vi levou a melhor no primeiro tempo, o qual acabou 10 a 5 para o time russo. Além disso, no outro lado a dominância do time de ‘s1mple’ continuou e cedendo apenas 3 rounds para a Gambit o jogo foi fechado em 16-8

Mapa 2 – Mirage

Já no mapa de escolha da Na’Vi a Gambit não teve nenhuma chance e foi simplesmente amassada. Com um incrível primeiro tempo, os russos da Natus Vincere terminaram em uma vantagem tremenda de 12-3. Por fim, a Na’Vi não cedeu mais nenhum round e acabou com o mapa e a série, 16-3.

Com esse resultado, a Natus Vincere irá enfrentar a G2 amanhã as 16:00!

Veja também:

->TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!
->QUARTO dia de LEGENDS! Os últimos classificados para os playoffs do MAJOR!
-> Primeiro dia de PLAYOFFS! G2 e Heroic nas semis e NIP eliminada!
->Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: