Segundo dia de PLAYOFFS! FURIA eliminada e Na’Vi nas SEMIS!

Segundo dia de PLAYOFFS! FURIA eliminada e Na’Vi nas SEMIS!

Segundo dia de playoffs que decide a outra semifinal do Major teve jogos incríveis e emoções para todos os brasileiros.

Gambit x FURIA

Mapa 1 – Inferno

No primeiro jogo do dia e pick do time brasileiro, as expectativas estavam muito altas e podendo ter jogos incríveis. Sabendo disso, a Inferno começou quente para os dois lados, muitas trocas de rounds e muita emoção. Assim, o primeiro tempo terminou em 9-6 para os russos. Mas, a FURIA começou muito bem no lado TR e chegou a empatar o jogo. Mesmo assim, a Gambit ainda conseguiu fazer 4 rounds e abrir vantagem no placar tomando proporções que os brasileirinhos não esperavam. Entretanto, a história foi feita quando os russos estavam com 15 pontos e o time brasileiro tinha 11. Sendo assim, a FURIA acreditou, o brasileirinho acreditou e eles voltaram para o jogo, fazendo os 4 rounds seguidos e empatando o jogo.

No tempo extra, a FURIA começou muito bem e conseguiu fazer dois pontos, sendo assim, virando o mapa e deixando o brasileirinho louco. Entretanto a Gambit voltou novamente no jogo, empatando no placar e logo, virando e não dando mais chances aos brasileiros. Sendo assim, o primeiro mapa terminou em um tenso 19-17 para a Gambit.

Mapa 2 – Overpass

No segundo mapa, em um possível último jogo, a FURIA saiu abrindo o placar com 2 rounds. Porém, logo em seguida o time russo virou no placar, mas a FURIA ainda voltou e encostou, 8-7 para a Gambit no primeiro tempo. Mas após isso, o jogo continuou muito pegado, muitas trocas de kills e rounds chegando a um placar de 10-10. Mas, após isso só deu Gambit e os brasileiros não conseguiram encaixar mais nenhum round. Por fim, os russos ganharam 6 rodadas seguidas, fechando a partida em um 16-10.

Com esse resultado, os russos passam para as semis e os brasileiros da FURIA dão adeus ao Major.

Destaque da série ficou com ‘sh1ro’, 27/17 na Inferno e 21/13 na Overpass.

Highlight da partida – Boa tentativa de clutch do ‘Hobbit’ mas, negado pelo ‘KSCERATO’

Na’Vi x Vitality

Mapa 1 – Dust 2

No primeiro mapa da série, escolha da Vitality, começou muito acirrada, com muita trocação e pontos para os dois times. Sendo assim o primeiro tempo do mapa acabou com a Vitality saindo na leve vantagem do 8-7. Porém, quem começou levando a melhor na troca de mapas foi o time russo, conseguindo virar o jogo e abrir uma vantagem de 6 pontos sobre o time francês. Além disso, a VItality até conseguiu mais 3 rounds, porém não foi o bastante para voltar no jogo e com isso a Na’Vi fechou o primeiro mapa em 16-11.

Mapa 2 – Nuke

Já no mapa de escolha dos russos, o jogo começou mais uma vez bem nivelado, com várias trocas de rounds. Entretanto, a Vitality acertou nos armados e levou o primeiro tempo na vantagem, alcançando um 9-6. Mas, mesmo atrás, a Na’Vi começou a fazer seus pontinhos, ao mesmo tempo que o time francês conseguia os dele, chegando a 13, enquanto os russos tinham 10. Entretanto, após isso a Vitality não conseguiu mais nenhum ponto e o comeback dos russos estava por vir. Por fim, a Na’Vi conseguiu os 6 rounds seguidos, fazendo com que a partida terminasse em uma incrível virada por 16-13.

Com esse resultado, a Natus Vincere está nas semis do Major, enquanto o time da Vitality faz suas malas para casa.

Destaque da partida ficou com ‘Perfecto’, 29/13 na Dust 2 e 21/15 na Nuke.

Highlight da série – 4K insano do ‘Perfecto’ de AK

Próximos confrontos

Com FURIA e Vitality eliminados a outra semifinal foi definida e acontecerá amanhã, sábado (06):

HorárioJogo
12:30Heroic x G2
16:00Gambit x Na’Vi

Veja também:

->TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!
->QUARTO dia de LEGENDS! Os últimos classificados para os playoffs do MAJOR!
-> Primeiro dia de PLAYOFFS! G2 e Heroic nas semis e NIP eliminada!
->Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: