Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Segundo dia da etapa LEGENDS do Major teve confronto entre brasileiros e dominância total de Na’Vi e G2 em suas séries.nância total de Na’Vi e G2.

FaZe x Copenhagen Flames – Ancient

No primeiro confronto do dia tivemos dois times com um nível parecido, a revelação da competição contra os experientes da FaZe. Mesmo assim, quem saiu na vantagem foi o time dinamarquês, conseguindo terminar o primeiro tempo 9-6. No segundo tempo, a Copenhagen não cedeu sequer um ponto e dominou o time europeu, fechando o mapa após 7 rounds seguidos, 16-6.

Destaque para ‘roeJ’ , 26/14. Fiquem de olho nesse cara, está jogando absurdos.

Highlight da partida – 4K para ‘roeJ’ no round

Gambit x Virtus.Pro – Vertigo

Saindo 1-1 do primeiro time, Gambit e Virtus.Pro se enfrentaram para sair desse desempate. Sendo assim o jogo se tornou bem pegado logo no primeiro tempo, onde os dois times trocaram bastante rounds. Enfim, o primeiro half terminou em um apertado 8-7 para o time russo. Após isso, a Gambit saiu na frente no primeiro tempo, abrindo 11-7. Porém, a VP não se abalou e foi pra cima, conseguindo até mesmo virar a partida com 7 rounds seguidos chegando a 14 pontos. Mas, a campeã de Major não se desesperou por estar atrás e conseguiu virar o placar novamente, ganhando 5 rounds seguidos. Por fim, o jogo foi finalizado pela Gambit, 16-14, num jogo muito bom e com várias reviravoltas.

Destaque da partida ficou com ‘Hobbit’ com incríveis 39/21.

Highlight da partida – Clutch 1×2 do ‘Hobbit’

Liquid x FURIA – Inferno

No confronto entre brasileiros, esperávamos um jogo extremamente nivelado e com muita trocação. Sendo assim, vimos uma Team Liquid conseguindo bons rounds do lado TR e saindo na vantagem, porém a virada da FURIA chegou logo no primeiro tempo, terminando ele em um 8-7. Após isso o jogo teve somente um lado, o dos terroristas do time da FURIA. Por fim, a FURIA jogou muito bem e foi aumentando a vantagem, cedendo apenas 2 rounds para o time norte-americano e com isso a partida terminou em um 16-9 para o time brasileiro.

Destaque da partida ficou com ele, KCERATO , 26/13.

Highlight da partida – 3K de AWP do KCERATO no bomb B

Astralis x Heroic – Ancient

Na disputa entre dinamarqueses, o jogo que se esperava um pouco mais de competividade teve apenas um time jogando bem. Sendo assim, a Heroic foi quem levou a vantagem da partida logo no início abrindo 8-1, e logo em seguida fechou o primeiro tempo em 13-2. Além disso, levaram mais dois rounds na troca de lado chegando a 15 pontos e complicando o jogo para a Astralis. Essa, que ainda descontou alguns rounds, mas não foram o bastante para sobreviver no jogo e no fim, 16-7 para a Heroic.

E mais um destaque para o jogador ‘stavn’, 26/11.

Highlight da partida – 3K kills de ‘sjuush’, 3 Headshots

G2 x Entropiq

Mapa 1 – Mirage

Confronto muito interessante para provar se a Entropiq realmente está no topo do CSGO mundial. Mesmo assim, quem começou muito bem foi o time europeu, abrindo uma leve vantagem. Porém, os russos conseguiram virar a partida logo no primeiro tempo, fechando ele por 8-7. Mas novamente, o jogo foi virado e dessa vez foi a G2 que ficou na frente no placar. E logo em seguida, a Entropiq voltou no jogo e empatou em 14-14. Por fim, os russos tentaram porém a G2 jogou muito bem os rounds decisivos e fechou o jogo, 16-14.

Destaque para o ‘NiKo’, 48/29 .

Highlight da partida – ACE do ‘NiKo’

Vitality x EG

Mapa 1 – Inferno

Favoritismo total para o time francês, o qual já prevaleceu no primeiro tempo, terminando 10-5 para a Vitality. Entretanto a surpresa estava por vir, quando o time norte-americano começou a ganhar os rounds levando a um comeback no jogo. Com isso, a EG conseguiu virar o jogo e surpreender a todos, fechando o mapa por 16-13.

Mapa 2 – Vertigo

No mapa de escolha da Vitality, os americanos dessa vez não tiveram a mesma vida. Assim, mesmo conseguindo 5 rounds no lado CT, não tiveram nem chances para os franceses, que fizeram todos os rounds seguidos. Por fim as parciais de 10-5 no primeiro tempo e final de 16-5, a Vitality ganhou o segundo mapa e levou a disputa para a Dust 2.

Mapa 3 – Dust 2

No mapa decisório, quem começou novamente na vantagem foi a Vitality, jogando muito bem no lado CT. Mas, a EG ainda descontou alguns rounds e o primeiro tempo terminou em um 10-5. Mesmo assim, o segundo lado também foi dominante pelo time francês chegando a 14 pontos. Nisso, o time norte-americano até conseguiu descontar alguns rounds, mas não foi o bastante para chegar próximo do empate e acabou perdendo por 16-12.

Mesmo com a Vitality ganhando, quem recebeu o destaque da partida foi o jogador da EG, ‘MICHU’, o qual teve muito impacto terminando 55/47.

Highlight da partida – 4K do MICHU, 4 Headshots

Na’Vi x NIP

Mapa 1 – Nuke

O confronto mais esperado do dia, os dois melhores times do mundo se enfrentando pela primeira vez no Major, além da disputa de ‘s1mple’ vs ‘device’. Porém, o jogo começou extremamente bem para a Na’Vi, o que chocou muitos dos espectadores. O time russo abriu 7-0 no TR da Nuke, porém, a NIP conseguiu bons rounds ainda no primeiro tempo, o qual acabou no próximo 8-7 para a Na’Vi. Porém, na virada de mapas quem se saiu melhor foi os russos, os quais cederam apenas 2 rounds e dominou o lado defensivo, terminando o mapa em 16-9.

Mapa 2 – Overpass

O mapa de escolha da NIP começou exatamente igual ao primeiro, com uma boa vantagem para a Na’Vi logo no início. O time sueco até conseguiu alguns rounds, porém os russos levaram o primeiro tempo por 11-4. Mesmo assim, a NIP ainda conseguiu alguns rounds mas não foi o bastante e com isso a Na’Vi leva o segundo mapa e a série, 16-9.

Destaque dos dois mapas foi o ‘B1T’, 44-20.

Highlight da partida – 3K do ‘B1T’ com sua M4A4

MOUZ x ENCE

Mapa 1 – Mirage

No confronto entre europeus, quem prevaleceu no começo do primeiro tempo foi a MOUZ, conseguindo fechar o primeiro tempo por 10-5. Além disso, na troca de lados o time de ‘frozen’ continuou a dominar a ENCE e cedeu apenas 1 round, finalizando o mapa em 16-6.

Mapa 2 – Vertigo

Na Vertigo o jogo começou diferente e quem tomou a primeira vantagem foi a ENCE. Sendo assim, o time de ‘Spinx’ terminou o primeiro tempo em 10-5, mas no outro lado nem jogaram. Enfim, a MOUZ reagiu muito bem e fizeram 11 rounds seguidos, não dando chances para a ENCE e fechando o mapa em 16-10.

Destaque da partida ficou com ‘frozen’ , 48/30.

Highlight da partida – Ace do ‘frozen’

Tabela e próximos confrontos

Por fim, a tabela do primeiro dia ficou assim:

PosiçãoEquipeVitóriasDerrotas
1Natus Vincere30
2G230
3Copenhagen Flames21
4FURIA21
5Heroic21
6NIP21
7Gambit21
8Entropiq31
9Vitality12
10Liquid12
11FaZe12
12Virtus Pro12
13Astralis02
14MOUZ02
15Ence03
16Evil Geniuses03

Os próximo jogos acontecem amanhã de manhã, com transmissões na twitch.tv/gaules e na twitch.tv/pgl:

HorárioJogo
07:00Entropiq x FURIA
07:00Faze x Liquid
10:15NIP x Gambit
10:15Astralis x Vitality
14:30Heroic x Copenhagen Flames
14:30VP x MOUZ

Veja também:

->QUARTO DIA DE MAJOR! Os últimos classificados para o LEGENDS!
->VEJA COMO FOI O SEGUNDO DIA DE MAJOR! Confronto entre brasileiros, Astralis segue viva e Godsent eliminada!
-> Primeiro dia de LEGENDS no MAJOR! Estreia dos brasileiros e Entropiq surpreendendo a todos!
->TERCEIRO DIA DE MAJOR! paiN, a esperança brasileira e os novos classificados!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: