Saiba TUDO sobre a treta entre Boltz e TACO! Qual foi o motivo?

Saiba TUDO sobre a treta entre Boltz e TACO! Qual foi o motivo?

Após brincadeira na live do Liminha, Boltz e TACO tretaram feio no Twitter e o motivo disso tudo foi bizarro.

Boltz e TACO

Noite conturbada e movimentada no Twitter ontem a noite (24) por grandes nomes do CSGO nacional. TACO e Boltz tiveram uma discussão por cerca de 2 horas, trazendo coisas do passado e deixando um clima tenso na comunidade. Sendo assim, vamos ver como tudo isso começou.

TACO x Boltz

A história começa com Boltz e Liminha indo visitar Gaules e Lett em sua casa. Até então, somente fotos, tiktoks e dancinhas nas timelines das redes sociais. Porém, Liminha resolve abrir uma live e fazer seu Pick and Challenge, as escolhas da fase de entrada do Major. E então, Boltz faz o seguinte comentário:

Momento que tudo começou

Boltz brinca com a GODSENT, em minha visão, somente uma piada, uma criação de conteúdo pois de farpas o brasileiro gosta. Entretanto, quem não gostou nada disso foi o TACO, que comentou o post feito pelo Boltz, e aí então é que começa a treta.

O começo da treta

Com isso, segundo TACO, o motivo pelo qual ele ficou sentido foi por conta de uma treta que o Boltz tinha com o Felps. Assim, Felps participou do time da BOOM juntamente com o Boltz, e estavam tentando a vaga para o Major, entretanto, Felps aceitou a proposta de sair do time e se juntar ao projeto da GODSENT. Com isso, TACO acha que essas farpas todas do Boltz é por conta disso, e por isso comentou no post.

Além disso, TACO fala de indiretas e farpas que o Boltz realizava no passado com ele. Porém, farpas e brincadeiras vão sempre acontecer na comunidade, entretanto, deve ser saudável a ponto de ninguém ficar sentido. Enfim, o ponto chave dessa treta foi quando TACO disse que quando você dá contexto à uma farpa ela se torna ofensiva e Boltz concordou. Entretanto, o jogador da MIBR lembrou de uma vez que o próprio TACO zoou a Immortals na final do Major: “camarão que dorme a onda leva”. E então, TACO se defendeu dizendo que essa foi uma zoeira sem querer ofender, e aí que entra o ponto: se o TACO fez uma zoeira sem ofender, porque o Boltz não pode fazer também?

Moral da história

Por fim, qual foi o desfecho dessa história?

Nenhum. Foi uma treta desnecessária, visto que o TACO irá jogar um Major logo mais, ao invés de estar descansando, conversando com seu time, estava discutindo no Twitter. No final, quem saiu prejudicado na visão da comunidade foi o TACO, pois ele foi muito agressivo e não soube se expressar de forma clara. Em minha visão, TACO poderia ter só ignorado, ou então ter conversado privadamente no Boltz, caso realmente tivesse ficado incomodado com o post.

Farpas e brincadeiras sempre vão existir na comunidade, desde que não saia do controle, é algo saudável e que movimenta muito os fãs.

Veja também:

->MELHOR jogador do mundo de CSGO perde milhares de dólares APOSTANDO SKINS! Ele estava BÊBADO?!
->O NOVO TIME DE FER! Com saídas de HEN1 e LUCAS1, 00Nation é a nova casa do bicampeão mundial!
-> Uma nova era do CSGO brasileiro! Novo projeto da GODSENT Academy conta com Snowzin no elenco!
->Hacker vaza o quanto Gaules e outros streamers ganham na Twitch! Deu problema para ele?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: