Saiba TUDO sobre a NOVA OPERAÇÃO DO CS:GO – Operação Broken Fang

Saiba TUDO sobre a NOVA OPERAÇÃO DO CS:GO – Operação Broken Fang

Após alguns meses de espera, finalmente, nesta quinta-feira a Valve anúnciou no seu Twitter a mais nova operação do CS:GO! A Operação Broken Fang.

A Operação veio para o jogo com muitas novidades, como vetos de mapas, painel com estatísticas das partidas, heatmaps, estatísticas de armas, várias missões, novas coleções de skins, novos modos de jogo entre várias outras coisas.

Veja nosso vídeo completo falando sobre a operação:

MATCHMAKING 5v5 PREMIUM

Temos pouca informação sobre esse tópico, mas é basicamente, os jogadores que tiverem adquirido o passe da operação terão acesso a um Matchmaking Premium, onde terá a seleção de mapas e vetos antes do início da partida, como já é conhecido em algumas plataformas como a GamersClub.

5v5 Premium

ESTATÍSTICAS

Com o seu passe de operação, você terá acesso a estatísticas detalhadas de uma variedade de categorias. Suas estatísticas são rastreadas automaticamente e podem ser visualizadas na página Estatísticas da operação.

Nessas estatísticas estão listadas os desempenhos em mapas, mostrando em qual mapa você tem jogado melhor e no qual foi jogado pior, também é apresentando as estatísticas de armas, onde você tem uma nova espécie de StaTrak de cada arma, mostrando também seu desempenho. E por fim o “HeatMap” onde você pode visualizar mapas de calor para uma variedade de estatísticas e verificar onde os seus tiros acertaram no adversário.

Estatísticas

MISSÕES

A cada semana, você receberá um novo cartão de missões com uma variedade de missões que podem ser concluídas em qualquer ordem. Complete missões e ganhe estrelas jogando Casual, Competitivo, Zona de Perigo, Guardião e dois novos modos: Retoma e Premier Broken Fang.

Missões

MOEDA DA BROKEN FANG

A moeda da Operação Broken Fang tem 4 níveis, sendo bronze, prata, ouro e Fang, que é o último nível.

Para aprimorar a medalha você deve completar as missões semanais da operação.

NOVO MODO DE JOGO

Retake já é conhecido em algumas plataformas como a Gamers Club onde você tem que re-dominar o bomb e desarmar a bomba, ou fazer o oposto, defender o bomb e impedir que a bomba seja desarmada. E agora a Valve trouxe esse modo de jogo para o CS:GO onde Três TRs defendem uma bomba plantada contra quatro CTs neste modo de jogo acelerado, o modo de jogo está disponível para todos os jogadores durante a Operação. Cada jogador recebe um kit de cartas personalizadas antes do início de cada partida.

Novo Modo de Jogo: Retake

NOVOS MAPAS

A operação trouxe também para o jogo, 7 novos mapas, incluindo um novo mapa Competitivo, os mapas são os seguintes: Ancient (Competitivo), Apollo, Engage, Frostbite, Guard e Autumn.

NOVO MEIO DE COMUNICAÇÃO

Agora você pode se comunicar rapidamente com seus colegas de equipe selecionando comandos comuns em uma roda de bate-papo totalmente personalizável. Os comandos geram pings contextuais que podem ser visualizados por seus colegas de equipe, e as chamadas resultantes serão automaticamente traduzidas no chat.

ESCOLHA DE RECOMPENSAS

Ao completar as missões, você receberá algumas estrelas, que poderão ser trocadas por recompensas de sua escolha. As recompensas da operação incluem todos os novos Agents da SWAT e The Professionals, junto com um novo estojo de armas, três coleções de armas, adesivos, patches e muito mais!

Veja também:

-> SUPER ATUALIZAÇÃO DO CS! Nova operação, Novos Modos de Jogo, Source 2 e mais.
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

RECOMPENSAS DA OPERAÇÃO BROKEN FANG

A operação trouxe diversos itens para a escolha dos jogadores, contando com Agentes, uma nova coleção de skins da “Operação Broken Fang”, Adesivos, três novas coleções de skins (Havoc, Controle e Ancient), Patchs e grafites.

Agentes
Caixa Broken Fang
Adesivos
Coleção de Controle
Patches
Coleção Havoc
Coleção Ancient

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: