S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

s1mple cogita uma pausa em sua carreira para resolver problemas pessoais que estão afetando sua vida e performance.

Pausa na carreira de s1mple?

Em entrevista à HLTV, o astro ucraniano de CSGO, s1mple, cita diversos assuntos importantes e um deles é sobre uma pausa. Esse ano esta sendo muito puxado para o atual campeão do Major e melhor do mundo de CSGO. Muito por conta do cansaço e de não ter um lugar onde morar:

“Por exemplo, não tenho um apartamento agora ou uma casa onde sempre possa morar, esse é o principal problema. Preciso montar minha vida, quero jogar e streamar sem me preocupar com outras coisas, não viajar com a mesma mala por seis meses. Meus companheiros de equipe moram com a família, ‘b1t’ está na Espanha agora com sua mãe e seu pai, ‘sdy’ mora em Kyiv, mas ele tem permissão para ir a torneios. Eu moro em todos os lugares, apenas viajando e viajando, e fiquei mentalmente cansado disso.”

Além disso, s1mple havia postado em seu Twitter o que seria uma incógnita a todos:

Em resposta, o jogador da NAVI disse que não sabe o que vai fazer ainda:

“Trata-se de decidir o que fazer. Não sei o que vai acontecer com a organização e todos os jogadores. Ainda precisamos decidir se vamos ficar juntos ou se devemos fazer mais mudanças. Porque talvez eu faça uma pausa porque eu preciso fazer coisas na vida, como eu preciso me mudar, eu preciso pegar muitos documentos… quando você tem um torneio após torneio você simplesmente não tem tempo.”

Mudança na line

Por fim, com a saída de ‘Boombl4’ e entrada de ‘sdy’ em seu lugar, a equipe ainda está se encaixando novamente. Além disso, ‘eletronic’ é o novo IGL da NAVI e o time vem se adaptando com o novo cargo.

“Eu preciso me concentrar no meu jogo, b1t é um jogador jovem, ele está apenas clicando em headshots, houve algum pensamento entre eletroNic e Perfecto, mas acho que Perfecto disse que não queria fazer isso no final. No geral, o eletroNic tem um dos melhores entendimentos do jogo, ele também pode ler facilmente os oponentes e é muito calmo em momentos de pressão quando você precisa fazer um bom call, então acho que foi a decisão mais fácil para B1ad3.”

Por fim, a NAVI está jogando a BLAST Premier Spring Final 2022 está 1-1 na competição. Perdeu para a OG no primeiro e hoje ganhou da BIG por 2×0.

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->FaZe Clan supera NA’VI e CONQUISTA o MAJOR!
->Conheça todos os CAMPEÕES de MAJOR do CSGO, desde 2013 até hoje.
>IMPERIAL vence novamente e GAULES bate recorde brasileiro na Twitch com 710 mil!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: