s1mple doou mais de 170 mil reais para o EXÉRCITO UCRANIANO!

s1mple doou mais de 170 mil reais para o EXÉRCITO UCRANIANO!

s1mple está tentando fazer de tudo para ajudar a Ucrânia, e dessa vez ele doou mais de 170 mil reais para seu exército.

A doação de s1mple

Primeiramente, o jogador é um dos que mais se manifestaram sobre a atual situação de seu país, Ucrânia. Sendo assim, dessa vez s1mple fez uma doação ao exército ucraniano de 1 milhão de Hryvnia ucraniano, o equivalente a 170 mil reais.

Assim, o jogador e a sua equipe, NA’VI, seguem com a posição de defender a Ucrânia dos ataques da Rússia. Além disso, a equipe com sede ucraniana recentemente rompeu parceria com a dona da Virtus.Pro devido sua postura à favor da Rússia:

https://twitter.com/natusvincere/status/1498651908378136580

É o sexto dia de guerra na Ucrânia. O exército russo continua atacar áreas civis, milhares de residentes precisaram deixar suas casas e outros continuam a lutar pelo futuro do nosso país. Enquanto pessoas estão morrendo e outros milhares de destinos estão sendo destruídos de forma irreversível, não há tempo para esports. 

Enquanto jogadores e funcionários da NAVI estão passando o dia em abrigos, a Esforce Holding nega publicamente o horror que está acontecendo na Ucrânia. Consideramos essa posição inaceitável e inumana. A NAVI encerra qualquer cooperação com a Holding, incluindo RuHub, Epic Esports Events, Cybersport.ru e Virtus.pro.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os funcionários da empresa que não têm medo da pressão e expressam suas posições. Obrigado! 

Veja também:

->“Todos nós estamos com medo” – afirma s1mple em discurso
->Times russos não vão mais jogar os campeonatos da BLAST!
->COM AVANÇO DE GUERRA ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA, THE LAST DANCE decide voltar para o Brasil
>“Minha cidade está sendo bombardeada neste momento” – tuitou s1mple

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: