Ravena e Colosimus estão confirmados e farão parte da equipe de casting do CBLoL/Academy 2021

Ravena e Colosimus estão confirmados e farão parte da equipe de casting do CBLoL/Academy 2021

Com as saídas de Tixinha e Melão para o Valorant, Ravena e Colosimus vão fazer parte da equipe de casting para o CBLoL, disponíveis também para o Academy.

Casters do CBLoL em 2015

Um novo CBLoL

A ESPN Esports Brasil apurou nesta terça-feira a entrada de Ravena e Colosimus para fazer parte da equipe de comentaristas do CBLoL e da Liga Academy.

Ravena

Várias mulheres já trabalharam na Riot Games Brasil, nomes como Camilota, Tawna, Paola, Buzzone e Morgan, as quais atuavam na equipe de reportagem das transmissões, o que faz a Ravena ser a primeira mulher a fazer parte do elenco de casting do CBLoL e Academy.

Na questão do nosso querido Colosimus, o qual já autuou como caster a dois anos atrás comentando o Circuito Desafiante juntamente com Gruntar, está novamente no elenco fazendo com que essa dupla emocionante possa voltar a narrar as partidas juntos.

A incrível dupla de Gruntar e Colosimus

E o Mit?

Por conta das ocorrências conturbadas nessa terça-feira, o qual o ex-treinador e comentarista do Circuito Desafiante em 2020 é acusado de abuso sexual não fará mais parte do elenco e a Riot Brasil busca por um substituto para a vaga.

Veja também:

-> Confira o valor total em premiações das equipes brasileiras de CSGO em 2020. Quase 1 milhão de dólares!
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Sinal que a line brasileira pode acabar! Seria o fim da MIBR?
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: