QUARTO DIA DE MAJOR! Os últimos classificados para o LEGENDS!

QUARTO DIA DE MAJOR! Os últimos classificados para o LEGENDS!

Poucos jogos, mas muita decisão, o quarto dia do Major decidiria quem estaria de fora e quem continuaria na competição.

Heroic x Movistar Riders

Mapa 1 – Inferno

No primeiro mapa do dia, Heroic vinha como favorita em levar a série e conseguir a classificação. Sendo assim, o time dinamarquês mostrou dominância logo de cara e conseguiu bons rounds CTs, fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 11-4. Enfim, já no lado atacante do mapa mantiveram o favoritismo, cedendo poucos rounds a equipe espanhola. Por fim a Heroic fecha o primeiro mapa em um 16-7 sem sustos.

Mapa 2 – Overpass

Diferente do primeiro jogo, esse teria uma cara diferente, sendo muito mais pegado e disputado. Sabendo que esse poderia ser o último mapa da competição, a Movistar foi pra cima e logo de cara conseguiu um 4-0. Entretanto a Heroic emplacou 9 rounds em sequência, virando no placar e terminando o primeiro tempo em um 9-6. Além disso, no lado CT continuou tendo dominância no início, abrindo o placar para 14-10. Entretanto, o time espanhol correu atrás do prejuízo e encostou, 15-14. Um round para saber se a cavalaria espanhola empatava e levava a decisão pro OT, ou então, diria adeus a competição. Por fim, a segunda opção é a que prevaleceu e a Heroic ganhou o round decisivo, fechando o mapa em 16-14 e a série por 2 mapas a 0.

Destaque das partidas ficou para o jogador ‘stavn’ , terminando 47/29.

Highlight da partida – 3K no clutch para ‘TeSeS’

BIG x MOUZ

Mapa 1 – Dust 2

A série onde as expectativas eram de que seria muito pegado, dois times de mesmo nível. Sabendo disso, vimos uma Dust 2 bem disputada no primeiro tempo, os dois times trocando rounds. Mas mesmo assim foi a Mouz que saiu na frente e levou vantagem, fazendo 9-6 de TR. Mesmo atrás do placar a BIG não se abalou e simplesmente fez um ótimo CT, ganhando os rounds e conseguindo ultrapassar a Mouz no placar. Por fim, o time alemão cedeu apenas 1 round e fechou o mapa em uma virada por 16-10.

Mapa 2 – Inferno

A Inferno pickada pela Mouz começou com um atropelo dos europeus, chegando a abrir 9-1 no placar. Mas a BIG ainda encostou e o primeiro tempo do mapa terminou 9-6 para a Mouz. Após isso, o jogo ainda estava favorável para os europeus, mas a BIG ainda fez alguns bons rounds. Mesmo assim, não foi o bastante para conseguir alguma reação e então a Mouz consegue fechar o mapa em um 16-12.

Mapa 3 – Nuke

A decisão fica então para a Nuke, um dos mapas mais pickados nesse Major. Sendo assim, os dois times tinham chance de vencer e fizeram um primeiro tempo muito disputado, ninguém queria sair derrotado. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar bem próximo, 8-7 para a Mouz. Após ganhar o segundo pistol, o time europeu conseguiu bons rounds do lado TR, mas a BIG ainda assim buscou jogo. Enfim, os alemães até tentaram, conquistaram alguns pontos mas não foi o bastante para parar a Mouz e assim eles fecharam o mapa decisivo, 16-12.

Destaque da série ficou com o jogador ‘acoR’, com 62/43.

Highlight da partida – Ace 5K do ‘frozen’

Spirit x Astralis

Mapa 1 – Dust 2

Última série do dia com a chance de classificação para a Astralis, total favorita contra a Team Spirit. Mesmo assim, quem começou muito bem foi a Spirit conseguindo um 3-0, que não durou muito. Enfim, o favoritismo prevaleceu e a Astralis ligou o monitor, round após round o time dinamarquês foi aumentando o placar e sua vantagem no jogo, até conseguir virar e terminar o primeiro tempo em 10-5. Por fim, o lado TR foi muito bem jogado pela a Astralis, que conseguiu abrir vantagem e não deixar a Spirit chegar perto do placar, 16-8 para eles.

Mapa 2 – Inferno

No segundo mapa que poderia ser o último da série foi mais disputado que o primeiro. Mesmo assim, quem saiu na frente foi a Astralis, conseguindo uma boa vantagem no lado terrorista e abrindo 10-5 no primeiro tempo. Mas, a Spirit ainda tentou e conseguiu até mesmo empatar o jogo com 5 rounds seguidos, 10-10. Mas, foi a Astralis que conseguiu dominar o resto da partida, cedendo apenas mais 2 rounds para os russos. Por fim, os dinamarqueses fecharam a partida em um 16-10 e conquistando a vaga para a próxima fase.

Destaque da partida ficou com o jogador ‘gla1ve’, com 43/33.

Highlight da partida – clutch 1×2 do ‘gla1ve’

Classificados e próximos confrontos

Por fim, a tabela do terceiro dia ficou assim:

PosiçãoEquipeVitóriasDerrotas
1Copenhagen Flames30
2FaZe Clan30
3Entropiq31
4ENCE31
5Virtus.Pro31
6Astralis32
7MOUZ32
8Heroic32
9BIG23
10Spirit23
11Movistar Riders22
12paiN13
13TYLOO13
14Renegades13
15Sharks03
16GODSENT03

Os próximo confrontos serão melhores de 1 mapa e começam amanhã de manhã, com transmissões na twitch.tv/gaules e na twitch.tv/pgl:

HorárioConfronto
06:00EG x FaZe
06:00G2 x Copenhagen Flames
07:15Gambit x ENCE
07:15Team Liquid x Entropiq
08:30Vitality x Virtus.Pro
08:30Na’Vi x Heroic
09:45NIP x MOUZ
09:45FURIA x Astralis

Veja também:

->Saiba TUDO sobre a treta entre Boltz e TACO! Qual foi o motivo?
->VEJA COMO FOI O SEGUNDO DIA DE MAJOR! Confronto entre brasileiros, Astralis segue viva e Godsent eliminada!
-> Como foi o primeiro dia do Major? Resultados inesperados pelos brasileiros!
->TERCEIRO DIA DE MAJOR! paiN, a esperança brasileira e os novos classificados!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: