QUARTO dia de LEGENDS! Os últimos classificados para os playoffs do MAJOR!

QUARTO dia de LEGENDS! Os últimos classificados para os playoffs do MAJOR!

Assim chega o quarto e último dia da etapa LEGENDS do Major, com isso já temos os classificados para os playoffs da competição.

Entropiq x Vitality

Mapa 1 -Mirage

No primeiro mapa e escolha dos russos, o jogo já começou muito bem para eles, porém a Vitality encostou no placar logo no primeiro tempo, 8-7. Assim, o jogo se tornou muito dramático, mesmo com a Entropiq conseguindo vantagem e alcançar 14 pontos. Mas, a Vitality buscou jogo e conseguiu virar o jogo, terminando em um 16-14.

Mapa 2 – Overpass

No segundo mapa de escolha do time francês foi a Entropiq que começou na vantagem, terminando com o primeiro tempo em 11-4. Enfim, mesmo atrás a Vitality ainda buscou e descontou bons rounds, porém não foi o bastante para parar os russos. Por fim, a Entropiq ganhou o mapa da Vitality e levou a decisão para a Dust 2.

Mapa 3 – Dust 2

Com dois mapas bem nivelados, o último se esperava ser também um jogo pegado. Entretanto, não foi isso que aconteceu aqui. Sendo assim, os franceses não deram chances e começaram com tudo, abrindo boa vantagem logo no primeiro tempo, que terminou em 13-2. Por fim, no lado TR também prevaleceram e cederam apenas 3 rounds, terminando com o mapa em 16-5.

Com isso, a Vitality se classifica para os playoffs do Major e a Entropiq dá adeus a competição.

Destaque da série ficou com ‘ZywOo’ , com incríveis 74/44.

Highlight da partida – ACE insano do ‘ZywOo com sua AWP.

VP x FaZe

Mapa 1 – Inferno

No primeiro mapa da série, de escolha do time europeu, quem começou na vantagem logo no início foi a própria FaZe. Assim, o primeiro tempo terminou em um 10-5, ainda ficando em aberto. Sabendo disso, a VP ainda conseguiu bons rounds e encostou um pouco no placar, mas não foi o suficiente. Por fim, a FaZe conseguiu fechar o primeiro mapa em um 16-13.

Mapa 2 – Ancient

Novamente quem saiu na vantagem logo de início foi a FaZe, porém, a VP buscou jogo ainda no primeiro tempo, o qual terminou em um apertado 8-7. Mesmo assim, o time europeu ainda estava jogando muito bem e conseguiu uma leve vantagem no lado CT. Entretanto o time do CIS ainda buscou jogo e conquistou importantes pontos, fazendo com que empatassem no placar. Assim, além de empatar a VP conseguiu virar o jogo e conseguiu 15 pontos, mesmo com a FaZe fazendo 14 eles não se amedrontaram. Por fim, fizeram o último e decisivo ponto e fecharam o mapa em um 16-14.

Mapa 3 – Overpass

No último mapa da série quem começou amassando foi a VP, abrindo muita vantagem logo de início. Mas, ,esmo estando atrás a FaZe ainda buscou o jogo e encostou no placar, fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 8-7 para a VP. Aliás, a partida continuou muito tensa e apertada, onde o time europeu empatou a partida em 11. Mas, a VP foi clínica e conseguiu fazer os próximo 4 pontos, sem ceder nenhuma vez. Por isso, o time do CIS conseguiu fechar o mapa em 16-11 e ganhar a série.

Com esse resultado a VP passa de fase e elimina o time da FaZe.

Mesmo perdendo o destaque da partida ficou com o novato ‘broky’ , 68-45. Além disso, é importante destacar a gameplay do letã nesse Major, jogou muito!

Highlight da partida – 4K do ‘FL1T’ defendendo o bomb B

Copenhagen Flames x NIP

Mapa 1 – Nuke

No principal confronto do dia, o primeiro mapa de escolha do time da Dinamarca, quem levou a melhor de começo foi a própria CPH. Mas, o time sueco ainda conseguiu encostar no placar e o primeiro tempo do mapa terminou em 8-7. Após isso, a NIP ainda conseguiu virar o jogo e alcançar 10 pontos, mas depois disso fez mais nada. Sendo assim, o time de Copenhagen virou novamente o jogo e fez 7 pontos seguidos, acabando com o jogo em um 16-10.

Mapa 2 – Inferno

No mapa de escolha do time sueco, quem levou a melhor no começo foi a CPH, abrindo 10-5 no primeiro tempo. Entretanto, o CT da NIP foi muito bom conseguindo virar o jogo e alcançar um 13-12. Por fim, cederam apenas 1 round para o time dinamarquês e fechou o mapa em 16-13, levando a decisão para o terceiro e último mapa.

Mapa 3 – Ancient

O mapa decisório foi o que todos esperavam, um jogo extremamente tenso e pegado. Sendo assim, o primeiro tempo foi desse jeito, com pontos para ambos os times, porém a NIP ainda abriu uma leve vantagem e terminou em um 9-6. Além disso, os suecos ainda conseguiram alcançar 15 pontos, mas, o time da Dinamarca buscou jogo. Assim, a Copenhagen empatou o jogo, levando a decisão para o OT. Por fim, o tempo extra continuou muito nivelado e com pontos para os dois lados, até que então a NIP conseguiu abrir a vantagem necessária e fechou o mapa, 19-17.

Com esse resultado o time sueco se classifica para os playoffs e elimina os dinamarqueses da Copenhagen Flames.

Destaque da partida ficou com ‘hampus’, 78/70.

Highlight da partida – Lindo 4K do ‘jabbi’ no bomb A

Tabela e próximos confrontos

Por fim, a tabela do último dia da etapa LEGENDS ficou assim:

PosiçãoEquipeVitóriasDerrotas
1Natus Vincere30
2G230
3Heroic31
4Gambit31
5FURIA31
6Vitality32
7Virtus.Pro32
8NIP32
9Copenhagen Flames23
10FaZe23
11Entropiq23
12MOUZ13
13Liquid13
14Astralis13
15Ence03
16Evil Geniuses03

Os próximo jogos começam dia 04/11 e no outro dia, 05/11, com transmissões na twitch.tv/gaules e na twitch.tv/pgl:

Dia 04/11:

HorárioJogo
12:30Heroic x VP
16:00G2 x NIP

Dia 05/11:

Horário Jogo
12:30Gambit x FURIA
16:00Na’Vi x Vitality

Veja também:

->TERCEIRO dia de LEGENDS do Major! Liquid eliminada e FURIA nos playoffs!
->VEJA COMO FOI O SEGUNDO DIA DE MAJOR! Confronto entre brasileiros, Astralis segue viva e Godsent eliminada!
-> Primeiro dia de LEGENDS no MAJOR! Estreia dos brasileiros e Entropiq surpreendendo a todos!
->Segundo dia de LEGENDS! Na’Vi e G2 dominantes e equipes eliminadas!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: