Primeiro dia de LEGENDS no MAJOR! Estreia dos brasileiros e Entropiq surpreendendo a todos!

Primeiro dia de LEGENDS no MAJOR! Estreia dos brasileiros e Entropiq surpreendendo a todos!

Com o fim da primeira etapa do Major, começa a fase de LEGENDS do MAJOR com os 16 melhores times do mundo.

Primeiro dia de LEGENDS

Voltando ao formato MD1, 16 equipes agora se enfrentam por 8 vagas de playoffs, dentre eles temos alguns brasileiros.

EG x FaZe – Dust 2

No primeiro jogo do dia, disputado no mapa da Dust 2, a equipe europeia entrou com tudo e atropelou a EG no primeiro tempo. Com isso, a FaZe abre a vantagem e o placar acaba 10-5 no primeiro half. Por fim, o lado terrorista também foi um atropelo pela equipe europeia, cedendo apenas 1 ponto e finalizando a partida em 16-6.

Destaque da partida ficou com o ‘rain’, 33/14.

Highlight da partida – 1×2 de Desert Eagle do ‘Brehze’

G2 x Copenhagen Flames – Ancient

O time da Dinamarca havia superado todas as expectativas na fase de entrada, saindo 3-0. Mesmo assim, estava enfrentando uma equipes mais fortes da competição. Com isso, o jogo foi extremamente pegado no primeiro tempo, o qual terminou 8-7 para a Copenhagen. O jogo continuou acirrado ainda, com rounds ganhos para os dois times, porém, o time europeu engatou e não parou mais, fechando o mapa numa virada por 16-11.

Destaque da partida ficou com ‘huNter’, 25/18.

Highlight da partida – 4K de NiKo com sua M4A1-S

Gambit x ENCE – Overpass

Muita expectativa para esse jogo, muito por conta da estreia do time da Gambit, uma das melhores equipes do mundo. Além disso, a ENCE fez bons jogos na fase de entrada e poderia vir forte para o LEGENDS. Sendo assim, o jogo começou bem disputado, mas foi a Gambit que levou a vantagem para a troca de lados, 9-6 no primeiro tempo. Além disso, o segundo tempo foi unilateral e o time russo amassou seus oponentes, fazendo com que a partida terminasse em um 16-7.

Destaque da partida ficou com o jogador ‘Ax1Le’, terminando com 19/13.

Highlight da partida – 1×2 do ‘nafany’ de Gali-AR

Team Liquid x Entropiq – Vertigo

Professor em campo, expectativas no alto, brasileirinho nervoso. Foi assim a estreia da Liquid no Major, o qual não foi do jeito que todos queriam. Mas, o jogo até que começou muito bem para o time norte-americano, abrindo 4 pontos. Porém, a virada da partida veio logo no primeiro tempo, onde a Entropiq conseguiu fazer bons rounds no lado atacante, fazendo 9-6. Mesmo assim, a Liquid conseguiu reagir e chegou a empatar a partida, porém, depois não pontuaram mais nenhuma vez se quer. Por fim, Entropiq vence todos os rounds seguintes e finaliza a partida, 16-9.

Destaque ficou com ‘Lack1’, 23/14.

Highlight da partida – clutch 1×2 do ‘El1an’.

Vitality x Virtus.Pro – Inferno

Mais uma estreia importante, veremos se o melhor jogador do mundo consegue fazer a magia de sempre. Porém, a VP não quis saber quem estava do outro lado e foi pra cima logo no início, conseguindo terminar na vantagem no primeiro tempo, 9-6. Além disso, o time russo conseguiu surpreender ainda mais, quando conquistaram o 15º ponto, enquanto os franceses tinham apenas 7. Mas mesmo assim, a Vitality tentou e conseguiu encostar no placar com 14 pontos, a um ponto de descobrir se iriam para a decisão no OT ou não. Por fim, os franceses não conseguiram o round importante e acabaram perdendo o mapa, 16-14 pra VP.

Destaque para o jogador ‘Qikert’, 20/16.

Highligh da partida – 4K agressivo do ‘Jame’ com sua AWP.

Natus Vincere x Heroic – Ancient

É hora de ver o melhor time do mundo em ação, ver o homem, a máquina, ‘s1mple’ em campo. Mas, nada de trabalho fácil para os russos, pois enfrentariam também um dos melhores times do mundo. Com isso, o início de jogo foi bem disputado, com várias trocas de rounds, fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 8-7 para a Na’Vi. O jogo ainda continuou empatada até o round 20, e então os russos não pararam mais. Por fim, round após round, a Na’Vi foi emplacando seu jogo até que conseguiu finalizar o mapa, 16-11.

Destaque para ‘eletronic’ , 25/16.

Highlight da partida – 3K lindo do ‘s1mple’ com sua AWP

NIP x MOUZ – Inferno

Mais uma estreia de jogador importante, ‘device’ em campo, todas as expectativas em cima do AWP do time sueco. Sendo assim, a Mouz não conseguiu encaixar seu TR no primeiro tempo, o qual acabou com vantagem para a NIP por 12-3. Entretanto, o time europeu ainda buscou jogo e fez bons rounds no lado CT, conseguindo chegar próximo no placar. Porém, não foi o bastante e o time de ‘device’ fechou o mapa, 16-12.

Destaque nas mãos de ‘device’ 24/19.

Highlight da partida – 4K do ‘fronzen’ no bomb B com sua AK

FURIA x Astralis – Inferno

Mais uma estreia brasileira e muita expectativa com os meninos da FURIA, pois enfrentariam um time que está começando a ser preocupação nesse Major. Sendo assim, o jogo começou muito bem para o lado dos dinamarqueses, conseguindo bons rounds no lado CT e terminando o primeiro tempo em 10-5. Além disso, a dominância prevaleceu do lado terrorista, cedendo poucos rounds ao time brasileiro e por fim, finalizando o mapa em 16-10.

Destaque da partida ficou com o jogador ‘Xyp8x’, com 24/13.

Highlight da partida – ‘dupreeh’ e ‘Magisk’ virando um rounds 2×4.

EG x Copenhagen Flames – Nuke

Poucas expectativas para esse jogo, total favoritismo para o time da Dinamarca. E não foi diferente dentro de jogo, simplesmente um passeio da Copenhagen, tanto do lado CT como TR. Primeiro tempo terminando 13-2, e a partida terminando 16-2, um amasso.

Destaque da partida ficou com ‘jabbi’, 17/7.

Highlight da partida – rápido clutch 1×2 do ‘roeJ’ no segundo pistol round.

G2 x FaZe – Mirage

Clássico europeu em pleno Major, dois times muito fortes e com muito hype. Sendo assim, a FaZe até que começou bem na partida, conseguindo 4 rounds. Porém, a G2 virou logo no primeiro tempo, terminando o mesmo por 11-4. Além disso, o time de NiKo conseguiu um CT muito bom, cedendo apenas 3 rounds à FaZe, fazendo com que a partida terminasse em um 16-7.

Destaque da partida novamente fica com ‘huNter’, 22/15.

Highlight da partida – 4 Kills para ‘JaCkz’ no meio do bomb da A.

Liquid x ENCE – Dust 2

Segundo jogo da Liquid e dessa vez com a história foi diferente. Enfim, a cavalaria começou muito bem o mapa, aplicando bastante estratégia em seu jogo no lado atacante e conseguindo bons rounds. Mesmo assim, a ENCE conseguiu uma reação no primeiro tempo, encostando no placar e deixando ele em 8-7 para a Liquid. Porém, o time europeu foi totalmente dominado no segundo tempo e conseguiu fazer apenas 1 ponto. Sendo assim, o time norte-americano venceu os rounds decisivos e fechou o mapa em um 16-8.

Destaque para o ‘Stewie2K’, 27/14.

Highlight da partida – ‘Stewie2K’ ganhando clutch 1×2, matando no scope e defusando na smoke!

Gambit x Entropiq – Vertigo

Disputa russa no maior campeonato do mundo, de um lado um campeão de Major e do outro uma revelação do campeonato. Sabendo disso, esperávamos um jogo bem acirrado e foi o que aconteceu logo no início. A Gambit saiu na frente e conseguiu a vantagem no primeiro tempo, fechando ele por 9-6. Mas, a Entropiq mostrou o porque deles estarem ali e correram atrás fazendo incríveis 10 rounds em sequência, não dando nenhuma chance de reação para a Gambit. Com isso, a Entropiq surpreende a todos mais uma vez e leva o mapa por 16-9 na virada.

Destaque ficou com o jogador ‘Krad’ 23/13.

Highlight da partida- clutch 1×2 do NickelBack

Vitality x Heroic – Overpass

Mais um jogão nesse Major, com os dois times querendo abrir o placar no maior campeonato do mundo. Sendo assim, vimos um jogo bastante pegado dos dois times, muitas trocas de pontos e com isso o primeiro tempo terminou 8-7 para a Heroic. O jogo manteve-se disputado até que a Heroic conseguiu abrir uma boa vantagem, fazendo com que a partida terminasse em um 16-12.

Destaque para o jogador ‘refrezh’, 23/17.

Highligh da partida – 3K do ‘refrezh’ fazendo Entry na B

Na’Vi x Virtus.Pro – Overpass

Foi em mais uma Overpass a disputa daqueles que já haviam ganho, porém, a Na’Vi vinha como total favorita para esse confronto. Não foi por acaso, simplesmente um espanco do time russo pra cima da VP. Por fim, as parciais foram 11-4 no lado CT, e o fechamento do mapa por 16-4 para o time de ‘s1mple’ e companhia.

Destaque da partida ficou com ele, ‘s1mple’, 22/8.

Highlight da partida – 3K do ‘Boombl4’ abrindo o bomb da B

FURIA x MOUZ – Inferno

Segundo jogo da FURIA no dia e a expectativa era de um jogo bem pegado já que o nível dos dois times são parecidos. Sendo assim, vimos realmente um começo com bastante trocação, porém, a FURIA levou a vantagem e terminou o primeiro tempo em 9-6. Além disso, conseguiu fazer um CT muito bom e não deixar o time europeu voltar no jogo, fechando o mapa em 16-9

Destaque para o ‘drop’, 21/15.

Highlight da partida – KSCERATO com 3K de AK

NIP x Astralis – Inferno

No último jogo do dia, ‘device’ iria enfrentar seu ex time que vinha de uma vitória na competição. Entretanto, que atropelo foi esse do time sueco. Simplesmente um 14-1 no primeiro tempo, mostrou que a NIP não veio pra brincadeira nesse Major. Além disso, fizeram os dois rounds seguidos, acabando com a partida em 16-1, um amasso.

Destaque da partida para o jogador ‘hampus’, terminando 21/8.

Highlight da partida – ‘Lucky’ garantindo o único ponto da Astralis em um clutch 1×3.

Tabela e próximos confrontos

Por fim, a tabela do primeiro dia ficou assim:

PosiçãoEquipeVitóriasDerrotas
1NIP20
2Natus Vincere20
3G220
4Entropiq20
5Copenhagen Flames11
6Gambit11
7Liquid11
8Furia11
9Faze11
10Heroic11
11Astralis11
12Virtus Pro11
13Vitality02
14Mouz02
15Ence02
16Evil Geniuses02

Por fim, os próximo jogos acontecem amanhã de manhã, com transmissões na twitch.tv/gaules e na twitch.tv/pgl:

HorárioJogo
07:00Gambit x Virtus Pro
07:00Faze x Copenhagen Flames
08:15Astralis x Heroic
08:15Liquid x Furia
09:30Vitality x Evil Geniuses
09:30G2 x Entropiq
13:15MOUZ x ENCE
13:15Natus Vincere x NIP

Veja também:

->QUARTO DIA DE MAJOR! Os últimos classificados para o LEGENDS!
->VEJA COMO FOI O SEGUNDO DIA DE MAJOR! Confronto entre brasileiros, Astralis segue viva e Godsent eliminada!
-> Como foi o primeiro dia do Major? Resultados inesperados pelos brasileiros!
->TERCEIRO DIA DE MAJOR! paiN, a esperança brasileira e os novos classificados!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: