PORQUE A SOURCE 2 NÃO VAI  SER LANÇADA! Saiba o que um ex-funcionário revelou.

PORQUE A SOURCE 2 NÃO VAI SER LANÇADA! Saiba o que um ex-funcionário revelou.

Recentemente surgiu alguns rumores sobre um suposta nova engine para o CS:GO. O assunto foi muito comentado e a famosa Source 2 é cada dia mais esperada pelos jogadores, e com certeza, atualmente é a atualização mais esperada do jogo.

A Source 2 já é utilizada em vários jogos, e os jogadores esperam a vinda da engine para o CS:GO, porém a Valve nunca se pronunciou sobre.

DESENVOLVIMENTO DA SOURCE 2

Nesta semana, um ex-desenvolvedor do sistema, que trabalhava para a Valve, fez algumas revelações sobre a equipe e o modo de trabalho. Richard Geldreich era quem trabalhava diretamente com o desenvolvimento da engine Source 2, o mesmo citou que o sistema “esteve no mato por vários anos” e que grande parte da culpa de tudo isso, pode ter sido da equipe de desenvolvimento, que o mesmo disse que era “Sistemicamente tóxico”

Richard explanou um pouco mais sobre a engine e sobre a equipe, atacando a equipe e a forma de trabalho. “A Source 2 esteve ‘no mato’ por muitos anos. Já faz mais de uma década, então posso dizer o seguinte: esta equipe em particular era irremediável e sistematicamente tóxica. Muitos desenvolvedores se recusaram a trabalhar nela novamente depois de encontrá-los. Este foi o grupo de desenvolvedores mais tóxico que já vi”

Source 2

“Olhando para trás, acho que parte do problema foi que a receita de distribuição digital da empresa havia disparado, e os caras que estavam há mais tempo estavam competindo por grandes bônus e ações [da empresa]. Isso resultou em um ambiente de trabalho incrivelmente tóxico”, Geldreich também comentou que grande parte do problema é da Valve, pelo fato de dedicarem mais atenção para a venda de jogos, e não para o desenvolvimento dos mesmos.

“Não é assim que você constrói uma engine de próxima geração”, citou também após relatar que vários outros desenvolvedores se recusaram após serem chamados para retomar os trabalhos na Source 2.

Em seguida, Geldreich também revelou que o projeto inicial da Source 2 apenas copiava informações de outras engines, o que o mesmo chamou de uma “perda de tempo e de energia”. “A Source 2 estava apenas ‘copiando e colando’ ideias de outros motores. Foi um projeto muito trabalhoso e uma perda quase total de tempo e de energia”, concluiu o programador.

Veja também:

-> SUPER ATUALIZAÇÃO DO CS! Nova operação, Novos Modos de Jogo, Source 2 e mais.
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: