POLÊMICA! Por conta de VAC BAN, três equipes brasileiras deixaram uma Qualificatória para o MAJOR!

POLÊMICA! Por conta de VAC BAN, três equipes brasileiras deixaram uma Qualificatória para o MAJOR!

A Valve deixa claro que nenhum jogador com até 5 anos de VAC BAN pode competir, por conta disso, equipes se retiram de campeonato.

VAC BAN e o campeonato

A Valve tem tolerância zero para jogadores que para jogadores com VAC BAN em suas contas. Portanto, o jogador que apresenta esse banimento está proibido de competir em servidores da desenvolvedora por até 5 anos. Após esse período de suspensão, o jogador pode voltar a atuar nas competições da Valve, entretanto, seu nome infelizmente é lembrado por ter tomado um VAC BAN.

Por isso, três times se retiram do campeonato da CBCS Elite League de CSGO, o qual tem o apoio da Valve. Além disso, a liga faz parte do Regional Major Ranking (RMR), a qual oferece pontos que classificam as equipes dentro do ranking. Assim, Vivo Keyd, DETONA e Bears estão fora da competição por descobrirem que dentro da equipe, há jogadores que possuem o VAC BAN.

A primeira delas a descobrir foi a Bears, a qual retirou sua equipe da competição no dia 22 de Abril. Enfim, o jogador em destaque do caso foi o Mateus “cidZzZ”, o qual havia recebido o VAC BAN antes mesmo de começar a competir.

Além dos Ursos, os guerreiros da Vivo Keyd também se retiram da competição por conta do jogador Kayke “kye” também ter recebido um VAC BAN a alguns anos atrás. Por respeito a Valve e ao campeonato, a Keyd então se retira da CBCS.

Por fim, a DETONA GAMING é a terceira equipe que se retira da liga por um banimento VAC em um de seus jogadores. Enfim, o ocorrido trata-se de Kaue “kauez”, o qual havia recebido o banimento antes de entrar na organização, fato que ocorreu com todos os jogadores banidos.

As equipes da DETONA e Bears não haviam estreado na competição. Entretanto, a VIVO KEYD jogou um jogo contra a Bravos e perdeu por 16 a 1. Portanto, as equipes deixam claro suas transparências para a toda a comunidade, alegando que resolveriam as situações com seus jogadores.

Veja também:

-> INACREDITÁVEL! Melhor jogador do mundo de CSGO foi BANIDO!
-> LIBERDADE CANTOU! VSM está DESBANIDO e poderá jogar MAJORS!
-> A TRIBO É GIGANTE! Gaules é o segundo Streamer mais assistido do MUNDO!
-> Ministério Público quer ACABAR com venda de caixas no CS:GO! Será o fim dos sites de apostas?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: