peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!

peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!

Coach do time brasileiro da IMPERIAL, peacemaker, pode tomar ban por usar o “bug do coach” dentro do CSGO.

peacemaker banido?

Assim como vários coaches que já tomaram ban, peacemaker está na mira de tomar o seu. Segundo o site jaxon.gg, o atual coach da IMPERIAL, equipe do The Last Dance comandada por Fallen, pode ser banido por usar o bug do coach. Esse bug nada mais é do que, o treinador pode se movimentar livremente pelo mapa, podendo ver o time inimigo pela parede, tendo assim uma extrema vantagem na partida.

Sendo assim, jaxon conseguiu uma prova de que o coach brasileiro teria usufruído dessa mecânica não permitida. Então, a ESIC, órgão responsável pela integridade nos e-sports, está desde 2018 investigando esses casos. Assim, 52 coaches podem tomar bans temporariamente e até mesmo, não participar de Majors. Assim como é o caso de peacemaker, que recentemente conseguiu garantir a vaga da IMPERIAL no próximo Major, realizado na Bélgica.

Qual a prova?

Em vídeo, jaxon mostra peacemaker usando o bug em uma partida válida pela ECS S5 de 2018, quando atuava pela Heroic:

Por fim, jaxon tentou contatar o coach brasileiro mas não obteve resposta. Além disso, a investigação ainda está acontecendo e atualizações podem ser realizadas no próximos dias. Enfim, será possível saber se realmente peacemaker irá tomar ban e além disso, qual será a duração desse banimento.

->Imperial sobe 27 posições e entra para o TOP 30 do mundo!
->Vazou os salários de NiKo e s1mple! Saiba quantos esses jogadores ganham
->s1mple é o melhor jogador em números mesmo sem títulos em 2022!
>MIBR vende vaga e não vai participar da BLAST PREMIER!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: