Os motivos para coldzera dar certo na 00Nation! O anúncio que teve o que falar!

Os motivos para coldzera dar certo na 00Nation! O anúncio que teve o que falar!

Ontem a 00Nation anunciou a contração do astro brasileiro de CSGO, coldzera, e está tomando um bom rumo com a line-up desse ano.

O anúncio de cold

A confirmação do ‘coldzera’ na organização Norueguesa veio por meio das redes sociais, a qual lançou um vídeo com um fragmovie de diversas jogadas marcantes. Além é claro de imagens de ‘coldzera’ com a roupa da 00Nation, um anúncio até bem hypado.

Detalhe para o nome de cold nos fragmovies: “-10º C”

O futuro da 00Nation

A organização da Noruega havia tentado contratar 2 outros brasileiros, ‘Lucaozy’ da Sharks que não veio por conta da multa contratual da equipe. Além dele, ‘saffee’ era outro nome cotado para o projeto norueguês, porém, o jogador preferiu acertar com a FURIA. Sendo assim, a 00Nation está negociando agora com o argentino Santino ‘try’, AWPer da equipe 9z Team e Mario ‘malbsMD’, jogador da Guatemala que atua pela Team One.

Em resumo, os dois jogadores são jovens promessas do cenário mundial de CSGO, ‘try’ tem apenas 17 anos e é um dos melhores da região. Além disso, o jogador tem experiência em jogar junto com brasileiros, já que sua equipe tem com técnico o ‘zakk’, que fez parte daquela Immortals do Major. E também, é companheiro de ‘BIT’ , jogador brasileiro no time da 9z.

Além disso, o jogador ‘malbsMD’ atua no time brasileiro da Team One por praticamente 1 ano e meio. Assim, toda essa informação foi o bastante para ‘coldzera’ aceitar a proposta da 00Nation e montar um time em torno dele. Com isso, a saída de ‘trk’ para a Team One se concretizaria e também, a saída de ‘kNg’ da equipe que ele havia montado desde o começo de 2021 chegaria ao fim. F O PLANO…

As expectativas para esse ano

Por fim, ‘leo_drk’ e ‘v$m’ ficariam ainda na equipe, finalizando assim a line da 00Nation para 2022. Sendo assim, a ideia de ‘cold’ é fazer algo parecido com o que o ‘TACO’ fez com a GODSENT, juntar uma line brasileira com jovens promissores. Obviamente, dois jogadores não são brasileiros, porém, como mostrado antes, eles tem uma boa bagagem e experiência com brasileiros, fazendo com que a comunicação e convivência seja chaves principais para a equipe dar certo. Por conta disso, creio que essa equipe se encaixará, claro que com várias dificuldades e após um tempo de adaptação, mas sim, essa line-up tem potencial para buscar uma vaga no Major.

‘cold’ já aprendeu como coordenar um time, por isso ele não jogará sozinho nesse time. Ele é o grande nome, o grande astro do time? Sim! Entretanto, as últimas experiências mostraram para ele que o CSGO hoje em dia não é jogado no individualismo e sim, em conjunto. Ao lado dele, há 4 jogadores novos, com muita bala pra dar e com sangue nos olhos para vencer, e a gente conhece o ‘cold’, se tem alguém competitivo é ele. Com isso e com o motivo dos novos jogadores terem experiência com brasileiros, é muito provável que essa equipe se encaixará.

E para você, essa line-up vai vingar esse ano?

Veja também:

->As maiores DOAÇÕES feitas por Gaules e a Tribo! Quais os valores e o destino delas?
->Clima esquentou! FNX e BRTT se provocam e quase saem na porrada! Vai ter luta entre os dois?
->GAULES e RONALDO FENÔMENO farão um PODCAST juntos!
->Com possível saída da 00Nation, Trk pode estar a caminho da Team One!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: