O verdadeiro motivo do fim da MIBR! Saiba tudo o que aconteceu.

O verdadeiro motivo do fim da MIBR! Saiba tudo o que aconteceu.

Uma grande repercussão assombra o cenário de CSGO, contratos não renovados, insatisfação de jogadores, fãs revoltados e má gestão da organização demonstram que esse pode ser o fim da MIBR.

O fim da MIBR!

A história começa na tarde desta quarta-feira (6), quando a MIBR oficializou em seu Twitter a saída dos membros: cogu, leo_drk, v$m e LUCAS1. Por horas o assunto MIBR no twitter foi alvo de críticas a organização e mais tarde naquele dia, o streamer Gaules realizou uma live com as participações de Cogu e Fly, Co-founder e CEO da Gamers Club.

Fim da MIBR

Na live, Cogu diz ser tratado como lixo e desvalorizado na negociação de renovação com a org. O ex-treinador da equipe, já fez parte da tag da MIBR aqui no Brasil e possui uma grande história com a marca. Segundo cogu, foi oferecido um valor 3x menor do que ele havia pedido. Além disso, ele relata que não foi tratado com respeito e educação, e após recusar a proposta foi chamado de criança e ter a chamada desligada na cara.

De acordo com os relatos e a conversa, dá-se a entender que a MIBR não queria manter essa line, por isso foi oferecido um salário tão baixo, com o fim de montar uma outra line com jogadores brasileiros.

E os outros players?

Na tarde desta sexta-feira (8), kng postou em seu twitter uma carta para todos os fãs dizendo que irá se afastar da titularidade e ficará no banco de reservas da MIBR. O jogador diz que está insatisfeito com a proposta recebida, o qual reduziria em 75% do valor de contrato e que isso vai contra o que ele acredita ser certo. Além disso, kng diz que estaria em um projeto envolvendo 6 players com Cogu, Lucas1 e Hen1.

Além de kNg, o jogador da MIBR, trk, também publicou em seu twitter um comunicado, o qual estaria se afastando da equipe titular e que ficaria na reserva. Assim como kng, trk está envolvido no mesmo projeto que contará com Cogu, kng, Lucas1, Hen1 e outros 2.

Nessa mesma tarde, Hen1 disse que queria deixar a equipe da Fúria para se juntar ao projeto com seu irmão. A Fúria atendeu o pedido de Henrique, o qual ficará no banco de reservas enquanto o processo durar.

Qual o futuro de tudo isso?

A MIBR então, fica sem line-up principal e seus antigos jogadores vão participar de um projeto conjunto em uma outra organização. Os capítulos de uma nova história do CS brasileiro vai surgindo e outras dúvidas ficam na cabeça: quais os novos jogadores da MIBR?; quais as outras duas pessoas a completar o projeto de Cogu?;

Fiquem ligados, pois toda atualização do nosso cenário irá sair aqui e em nossas redes sociais!

Veja também:

-> Confira o valor total em premiações das equipes brasileiras de CSGO em 2020. Quase 1 milhão de dólares!
-> MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!
-> Sinal que a line brasileira pode acabar! Seria o fim da MIBR?
-> Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: