O RETORNO! MIBR bate de frente mas perde para os Dinamarqueses da Astralis.

O RETORNO! MIBR bate de frente mas perde para os Dinamarqueses da Astralis.

Após quase 2 meses de a organização da MIBR ter anunciado a saída do Coach Ricardo “Dead” Sinigaglia, e de dois jogadores da line principal, Fernando “fer” Alvarenga e Epitacio “Taco” de Melo, seguidos do anúncio do afastamento do terceiro jogador Gabriel “FalleN” Toledo, que por decisão própria, pediu para ser colocado no banco do time. Ficando no time apenas 2 jogadores, Vito “kng” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato.

NOVO COACH

Quase um mês e meio depois, foi anunciado o novo Coach da equipe brasileira, trata-se de Raphael “Cogu” Camargo, o mesmo retornou para o MIBR após no passado ter jogado para a equipe no CS 1.6.

Raphael “Cogu” Camargo

E dois dias depois do anúncio do novo Coach, após muita espera do torcedor brasileiro, no dia 23 de outubro, o MIBR anunciou em sua conta oficial do Twitter seus 3 novos jogadores, se tratado de Lucas “Lucas1” Teles, que retornou para o time, onde teve uma passagem pelo time já neste mesmo ano. E anunciou 2 novos nomes, tratando se de Vinicius “V$M” Moreira, que foi um empréstimo do time da Detona até o final de 2020, e Leonardo “leo_drunky” de Oliveira, que veio do time da Sharks para a MIBR.

NOVA LINEUP

Contando agora na sua line principal com os 5 jogadores, sendo Kng como IGL, trk, lucas1, V$M e leo_drunky.

Nova line-up da MIBR

Hoje a MIBR estreou com sua nova line jogando contra a gigante dinamarquesa Astralis. Pelo campeonato da BLAST Premier Fall Series 2020 que conta com dois times brasileiros, MIBR e Fúria.

Jogando uma MD3 contra a Astralis, o jogo terminou 2×1 para o time da Astralis, sendo jogado os seguintes mapas, No primeiro mapa foi jogado a Vertigo, onde foi muito disputado e terminou a primeira metade em 8×7 para a MIBR, a partida foi para o overtime e a partida finalizou em 19×16 para o time da Astralis, o segundo mapa foi a Nuke, com a primeira metade bem disputada terminando em 8×7 para a Astralis, e a partida terminando em 16×13 para a MIBR, e o último mapa jogado foi a Inferno, terminando 16×05 e levando a vitória para o time da Astralis.

Veja também:

VALE A PENA COMPRAR O PRIME DO CS:GO? Entenda tudo sobre os tipos de prime e servidores do CS.
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: