O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!

O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!

cogu que já havia sido técnico da organização, retorna para a sua casa e é o mais novo streamer do O Plano.

cogu de volta ao O Plano

Há algum tempo fora dos radares, a organização O Plano dá suas caras novamente. Porém dessa vez, estão vindo com vários anúncios e o primeiro deles foi a volta de cogu. Entretanto, o ídolo nacional do Counter-Strike irá atuar em outra função dentro da equipe. Enfim, não mais como coach, cogu agora é o primeiro streamer da organização O Plano.

O anúncio

Em live, cogu recebeu o convite pelo próprio kNg e oficializou a sua entrada na organização. Uma atuação digna de oscar, mas que deixou diversos brasileirinhos felizes:

Com isso, cogu é o primeiro streamer do O Plano. Sabendo disso, kNg divulgou que agora a organização tem uma sede de 4 mil metros quadrados e logo mais teremos novidades:

É importante lembrar que kNg ainda está sob contrato com a 00Nation, como informado pelo próprio jogador. Por isso, o AWPer não conseguiu jogar o classificatório para o RMR Americas.

O Plano de volta ao CSGO?

Por fim, nada se sabe sobre a nova line-up de CSGO do O Plano. Entretanto, no dia 25, a organização realizou um post sobre um contato da comunidade de CS, que sonha em viver do jogo. Assim, isso demonstra que a organização está em busca de novos talentos ou então, montar um time de base que visa ajudar aqueles que sonham em serem jogadores.

Enfim, nos próximos dias a organização deve anunciar seus supostos planos para o futuro.

->Jogadores pedem retorno da skin do Will Smith ao Fortnite após tapa no Oscar.
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->A NAVI não terá mais jogadores russos? Entenda o caso!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: