O novo jogo da Valve vazou o Source 2 para o CSGO!

O novo jogo da Valve vazou o Source 2 para o CSGO!

Arquivos encontrados no novo jogo da Valve por um jornalista, revela a portabilidade do Source 2 para o CSGO!

Um CSGO finalmente melhorado?

Primeiramente, Source 2 é um motor gráfico desenvolvido pela Valve, novo e mais moderno do que seu antecessor Source 1. O primeiro jogo a ter essa engine foi o Dota 2, o MOBA do qual a Valve é dona. Assim, muito se especula desde 2015 a inserção dessa ferramenta no CSGO, o jogo de mais sucesso da desenvolvedora.

Novidades

Sendo assim, na semana passada o jornalista e youtuber, Tyler McVicker, postou em seu canal um vídeo no qual descobriu informações sobre o Source 2. Em questão, o americano fala sobre a possível existência de três novos projetos não anunciados pela Valve. Dentre eles está a tão sonhada portabilidade de CS:GO para Source 2.

Entretanto, o vídeo em si fala totalmente sobre Half-Life Citadel, a continuação do clássico Half-Life. Assim, esse novo jogo é baseado na tecnologia do Source 2 porém, ele está ainda em desenvolvimento. Entretanto, o novo jogo já lançado pela Valve, Aperture Desk Job, já possui códigos do Citadel em seus arquivos:

“De alguma forma, uma quantidade significativa de comentários de códigos do Citadel está nas DLLs do Aperture Desk Job” – confirmou Tyler.

O vídeo de Tyler

Por fim, por conta dessas novidades que a Valve está lançando e confirmando que há projetos em desenvolvimento, há a esperança de termos um novo CSGO. Assim, caso se confirme o uso do Source 2 no novo jogo de Half-Life Citadel, é possível que o CSGO também tenha uma atualização.

Com isso, ter um CSGO com gráficos melhorados e uma jogabilidade diferente, atrairia novos públicos. Entretanto, há aqueles que preferem o jogo como está, mantendo a mesma base de mais de 20 anos de jogo. Bom, tendo ou não um novo CSGO, a comunidade vai abraçar o jogo como fez no passado.

E você, preferiria jogar o antigo CSGO ou o da tecnologia Source 2?

Veja também:

->Confirmado todas as equipes do RMR Sul Americano para o Major!
->Um dos maiores rappers do mundo entrou para a FaZe Clan!
->FURIA e GODSENT foram convidadas a jogar o campeonato da Blast! A Imperial vai jogar também?
>Com uma virada que ninguém acreditava, Sharks elimina a Imperial e leva a vaga para a BLAST!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: