O MELHOR documentário de E-SPORTS até hoje?

O MELHOR documentário de E-SPORTS até hoje?

A FURIA lançou o que pode chegar a ser o melhor documentário de uma equipe de e-sports já feito em todos os tempos.

O documentário da FURIA

Primeiramente, para aqueles que amam o competitivo de qualquer modalidade de esporte, ver o backstage de como tudo é feito dentro de um time é maravilhoso. Assim, a FURIA lançou o seu próprio documentário com parceria da RedBull que está disponível para assistir de graça aqui!

Road to Legends trás os bastidores da equipe brasileira da FURIA, em especial no PGL Major Stockholm, o maior campeonato do mundo de CSGO no ano de 2021. Eventualmente, já sabemos o que aconteceu nesse campeonato, porém, o documentário mostra cenas inéditas que deixam qualquer um emotivo. Assim, a FURIA que vista no passado pela comunidade como uma imagem ruim, demonstra que ali existe paixão e profissionalismo, e que merece o apoio da torcida brasileira.

O treinador da equipe, Nicholas “Guerri’ aparece dizendo: “estamos aqui para sermos o melhor time do mundo. Nós não estamos aqui para sermos apenas mais um time”.

Em uma das ocasiões, o documentário mostra a escolha do jogador Drop: “a gente colocou o Drop para dar uma oportunidade, para ver como seria. Quando você troca um jogador é um pouco difícil, pois perde muita coisa. Quem sabe o Drop não seja esse quinto jogador e nos ajude durante anos para conquistar o que a gente almeja?”, comenta yuurih.

Veja também:

->Vasculharam o computador do device a procura de cheats. O que aconteceu foi bizarro!
->Os novos gráficos do CSGO em 2022?
->Artista cria o mapa da NUKE na vida real e ficou incrível!
>COMO CONSEGUIR AS MEDALHAS DE SERVIÇO ANUAIS DO CS:GO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: