O MAPA ANTIGO DO FORTNITE VAI VOLTAR? Saiba o que o diretor criativo do jogo disse sobre isso.

O MAPA ANTIGO DO FORTNITE VAI VOLTAR? Saiba o que o diretor criativo do jogo disse sobre isso.

Alguns fãs mais alucinados pelo Fortnite pedem todos os dias para que o mapa antigo do Fortnite volte. Outro fãs seguem nas redes sociais uma pessoa chamada Donald Mustard, tá, mas que é esse cara? Ele é ninguém, ninguém menos que o Diretor Criativo Mundial da Epic Games, e algumas vezes ele posta alguns teasers enigmáticos sobre o futuro do Fortnite, muitos que são impossíveis de decifrar, mas que mostram muito sobre o futuro do jogo.

A grande maioria dos jogadores o considera como o cérebro por de trás de todo a história do mundo e da sua constante evolução no Fortnite.

Donald Mustard tem um irmão chamando Chad Mustard, que produz para um canal no youtube focado em Fortnite, como ja era previsto. Recentemente Chad participou de uma conversa com um colega youtuber do canal “I Talk Fortnite” onde discutiram vários tópicos relacionados ao jogo.

Mapa Antigo do Fortnite

Os dois tiveram uma conversa extensa e muito detalhada, grande parte falando do Modo Criativo do jogo, pois é o foco principal do canal “Mustard Plays“, de Chad.

Mais perto do final da entrevista, I Talk Fortnite trouxe a tona o tema do antigo mapa do Fortnite e sobre os gráficos antigos do jogo. Mustard falou um pouco sobre, explicando por que o Fortnite precisava de um novo mapa.

“Aqui está o problema com o mapa antigo”, começou Mustard, “o mapa antigo foi feito em, tipo, algumas semanas. O Battle Royale foi um teste, e eles disseram, ‘Ei, vamos juntar isso e descobrir se isso vai funcionar em nosso sistema do Fortnite. ”

Como Chad explicou, a Epic não contava com o sucesso desenfreado do Battle Royale do Fortnite. E com isso, eles queriam expandir o jogo, mas o mapa antigo os limitava.

Veja também:

Como ganhar os itens do evento LHAMA-RAMA no Fortnite e no Rocket League
MOEDAS DE 5 E 10 ANOS DE SERVIÇO NO CS:GO, entenda como funciona!

Conheça como funcionam as Operações do CS:GO
Porque o Adesivo “iBUYPOWER | Katowice 2014 (Holo)” é tão valioso? Entenda o Caso!

Resumidamente, ele afirmou que a mudança de mapa era necessária, pois a física e os gráficos do antigo não se encaixaria nas novidades que a Epic estava preparando. A física de natação, as regiões montanhosas, eventos como o do Travis Scott e “O Dispositivo” não se encaixariam no mapa antigo.

“Eles não podem fazer coisas como água, você não pode nadar, você não pode fazer coisas dinâmicas com montanhas”, disse Mustard ao falar sobre o antigo mapa Fortnite. “Este novo mapa foi construído para se ajustar a todos os seus sistemas, de forma que eles possam fazer mais coisas – ter mais veículos; sistemas como natação ou padrões climáticos … você não poderia fazer isso no mapa antigo e com os gráficos antigos. É por isso que eles tiveram que mudar para um novo mapa. ”

PodCast onde Chad Mustard participou. (O tópico começa às 2:05:35)

Ele não descartou a ideia de locais antigos voltarem em algum momento, mas diz que a volta do mapa do cap passado não está nos planos da Epic Games.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: