O maior streamer do mundo foi hackeado ao vivo! Veja como aconteceu

O maior streamer do mundo foi hackeado ao vivo! Veja como aconteceu

O maior streamer do mundo, xQc, teve seu console do CSGO hackeado por um externo. Tudo isso aconteceu enquanto ele estava ao vivo.

O maior streamer do mundo foi hackeado ?

Antes de tudo, Félix “xQc” Lengyel é atualmente o maior streamer do mundo, com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal da Twitch. O canadense da Luminosity Gaming é ex-proplayer de Overwatch e hoje em dia é uma celebridade dos games na América do Norte. Sabendo disso, recentemente, o streamer foi hackeado enquanto estava ao vivo abrindo caixas de CSGO:

Assim como é visto no vídeo, xQc viu seu console escrever um servidos do Discord e após isso, uma linha point to point apareceu, o que indica que o invasor tem o IP do streamer. Além disso, esse ataque pode ser considerado como um exploit, o qual é um ataque por meio de um software e assim o invasor consegue o controle do computador.

Entretanto, não foi só ele que viu seu computador sendo invadido. Austin “Cooper” Abadir, streamer e jogador do Mythic, também relatou um incidente semelhante acontecendo com ele:

Quem é o hacker?

Por fim, Cooper também diz que o autor de seu ataque estava buscando um anúncio para seu canal no YouTube. Sem revelar o culpado, é um YouTuber que envia vídeos de si mesmo usando exploits para trollar streamers em vários jogos como CS:GO , Minecraft e Agar.io. Embora o atacante de xQc ainda seja desconhecido, é possível que ambos tenham sido cometidos pelo mesmo ator. 

Respondendo a uma pergunta perguntando se o indivíduo suspeito estava por trás do ataque xQc, ele respondeu: “Possivelmente, por quê?”

->Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!
->Veja quanto Gaules faturou com Subs da Twitch nesse primeiro trimestre!
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>GAULES teve mais audiência que a PGL nas transmissões do RMR!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: