O inventário mais CARO do MUNDO foi ROUBADO!

O inventário mais CARO do MUNDO foi ROUBADO!

Bizarro! O inventário mais caro do mundo, com uma avalição de 2 milhões de dólares, foi roubado nessa terça-feira.

Inventário roubado?

Que as skins de CSGO são valiosas todos nós sabemos. Assim, os cosméticos para as armas do jogo de FPS mais famoso do mundo se tornar grande produtos. Uma vez que o mercado de skins do CSGO seja um dos mais grandes dentre todos os jogos do mundo. Skins raríssimas se tornam diamantes aos olhos de muita gente e chegam a valer fortunas. Com isso, os inventários de vários usuários ganham muito valor, como é o caso de “casepia“, o qual é dono do inventário mais caro do jogo.

Em questão, o inventário do jogador foi avaliado em 2 milhões de dólares, equivalente à 10 milhões de reais. Isso se deu pois o hacker alterou as senhas do e-mail e da Steam de ‘casepia’ há uma semana, sem que o dono percebesse. Assim, o bandido conseguiu acesso ao seu inventário, o qual continha diversas skins raríssimas do jogo, como diversas Dragon Lores Souvenir e uma Karambit Vanilla.

“Mais de US$ 2 milhões em skins de CS:GO foram hackeados e roubados. Alguns itens estão sendo transferidos ou vendidos enquanto falamos. Esse é o inventário mais caro da história e contém alguns dos itens mais lendários da história do CS:GO, como 7 Dragon Lores Souvenir, Karambit Vanilla e a número 1 Aquecimento de Aço.”

É possível recuperar os itens roubados?

Por fim, ohnePixel que divulgou o caso marcou o perfil oficial do CSGO, assim como outros usuários fizeram o mesmo. Além disso, aparentemente a própria Steam já está trabalhando na solução do problema, tendo em vista que está banindo manualmente aqueles que compraram os itens roubados de casepia. Entretanto, não se sabe se conseguirão recuperar o inventário mais caro do mundo, ainda que os itens tenham suas vendas rastreadas.

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->FaZe Clan supera NA’VI e CONQUISTA o MAJOR!
->Conheça todos os CAMPEÕES de MAJOR do CSGO, desde 2013 até hoje.
–>S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: