O FIM do LAST DANCE! FNX pode estar deixando a equipe da IMPERIAL

O FIM do LAST DANCE! FNX pode estar deixando a equipe da IMPERIAL

Segundo site, FNX estaria deixando a equipe da IMPERIAL e dando lugar a outro brasileiro para seguir com o projeto do Last Dance.

FNX fora da IMPERIAL?

Assim como apurou o site Draft5, Lincoln “fnx” estaria fora da equipe da IMPERIAL, deixando assim o sonho do Last Dance. O projeto que começou com tudo e deixou muitos haters de boca aberta, estaria se despedindo de um dos nomes mais conhecidos do CS nacional. Entretanto, o seu desempenho nos últimos meses pode ter sido o fator fundamental para essa mudança.

A equipe da IMPERIAL fez história no Major de Antwerp, na Bélgica, conseguindo sua classificação para a segunda fase, a qual ficou por 1 jogo de competir nos playoffs da competição. Aquela história foi uma das mais próximas da comunidade, a qual acompanhou pela stream do Gaules e pelos vídeos da IMPERIAL, a superação dos brasileiros dentro da competição.

Entretanto, parte desse elenco agora muda, muito por conta do desempenho da equipe nos últimos meses e também, pela pressão da comunidade por resultados. O sonho de transformar o Last Dance em realidade, dará por outro nome e poderemos não ter “fnx” no Major do Brasil.

Assim, a equipe já busca nomes interessantes para compor o novo elenco e já negocia com alguns deles. Jogadores como “biguzera“, “Lucaozy“,”JOTA” e “chelo” agradam a diretoria do clube e esperam a contração nas próximas semanas. Entretanto, a organização enfrenta dificuldades e não há confirmação até agora.

->Boombl4 revela que gastou mais de 500 mil dólares com ex-esposa
->GAULES desabafa: “Eu tô ficando triste com o CS”!
->Quantas HORAS de CSGO os PRO PLAYERS já jogaram?
–>S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: