Nobru e Gaules! A melhor relação entre ídolos do e-sport nacional.

Nobru e Gaules! A melhor relação entre ídolos do e-sport nacional.

Nobru foi convidado do último episódio de Fenômenos Podcast e enalteceu sua relação com Gaules, falou sobre sua carreira e sua família.

Nobru e Gaules

Antes de tudo, Gaules e Nobru já construíram uma boa relação a muito tempo. Quem não lembra do primeiro encontro dois dois ídolos do cenário de games no Brasil. Esse, que aconteceu lá em 2020, na noite de gala do Prêmio E-Sports Brasil onde Gaules levou 2 troféus para casa: Personalidade do Ano e Melhor Streamer. Entretanto, o que mais emocionou a todos foi as palavras do Gaules ao lado de Nobru:

“Você representa a nova geração! Que veio de onde muitos teriam desistido pra ganhar o mundo! Como jogador, dono de time, criador de conteúdo e empresário! Parabéns do fundo do meu coração! Eu te falei que a nova geração estava muito bem representada e a prova está aí”, comentou Gaules.

Fenômenos Podcast

Sabendo disso, Nobru foi o convidado do último episódio a ser lançado do Fenômenos Podcast, que tem Gaules e Ronaldo como hosters. Assim, diversos assuntos importantes foram comentados e um deles foi esse momento do encontro de 2020:

“Eu fico muito feliz e muito contente vendo meus companheiros, pessoas que trabalham da mesma forma que eu, que tem uma história linda, que ganham também. Foi quando Gau ganhou dois prêmios. Depois o Gau entrou para dar entrevista e eu congelei no tempo. Eu sei da história dele, sei tudo que ele sofreu e batalhou. Foi uma pessoa que acreditou desde o início no Counter-Strike. Hoje em dia, não é à toa que ele é esse fenômeno. Eu desabei, comecei a chorar igual criança”, disse.

Além disso, o astro brasileiro de Free Fire comentou uma forte passagem de sua vida sobre sua mãe. Com isso, seu primeiro investimento com a família foi a compra de um carro para sua rainha e o motivo é chocante:

“O carro para a minha mãe foi uma parada muito importante para mim, por quê rolou uma parada com ela que sempre ficava martelando na minha cabeça… Um dia ela chegou triste em casa e eu fui perguntar o motivo, foi quando ela me disse que sofreu abuso sexual enquanto utilizava de transporte público.”

O futuro

Por fim, Nobru comentou sobre a saída do Corinthians, time onde foi consagrado no cenário e se tornou melhor do mundo do Free Fire. Além disso, o jogador criou seu próprio time juntamente com Cerol e se tornou dono do Fluxo. Segundo ele, a ideia além da equipe é criar o Instituto Fluxo para ajudar crianças carentes. Enfim, a organização investiu mais de 1 milhão de reais nesse novo projeto e revelou que fará o investimento de mesmo valor para a montagem do time feminino. De acordo com a organização este valor inclui tanto no elenco quanto em toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento do time.

->TUDO sobre a TEMPORADA 2 do CAPÍTULO 3 do FORTNITE – GUIA COMPLETO C3T2
->Gaules ensinou ao Paulo André sobre resiliência e o atleta declarou isso no BBB!
->MERECIDO! Gaules é o novo integrante do time Red Bull!
>BILLIE EILISH no FORTNITE! Novas skins e evento ao vivo da cantora.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: