“Minha cidade está sendo bombardeada neste momento” – tuitou s1mple

“Minha cidade está sendo bombardeada neste momento” – tuitou s1mple

s1mple se lamenta com o conflito entre Rússia e Ucrânia e diz que sua cidade natal, Kiev, está sendo bombardeada.

s1mple e a guerra

Primeiramente, nós da CSGO GOD lamentamos a tensão que o presidente da Rússia está fazendo não só com a Ucrânia, mas com o mundo todo. Assim, essa guerra em hipótese alguma deve acontecer, pois seria uma devastação da vida humana. Enfim, daremos forças para aqueles que sofrem diretamente com esse conflito e esperamos que essa guerra não aconteça.

Sendo assim, o ídolo mundial de CSGO se lamenta sobre o ocorrido em seu país e espera que todos tenham paz novamente:

“Por favor, por favor, pare, eu não posso mais fazer isso, todos nós precisamos de paz.”

Tweet original

Além disso, a cidade natal do jogador ucraniano, Kiev foi alvo de bombas russas e s1mple e Na’Vi estão pedindo ajuda e esperam que não aconteça uma guerra:

“Minha cidade está sendo fu***** bombardeada neste momento”

Tweet Original

“A Rússia atacou a Ucrânia. E agora há hostilidades que tiram vidas humanas e destroem destinos no território do nosso país. É impossível que durante a guerra finjamos que está tudo bem. Não está. Estamos devastados. Nosso objetivo agora é tentar ficar calmos e cuidar de nós mesmos, daqueles que amamos e de quem precisa de ajuda. Estamos juntos nisso. E juntos passaremos por esse momento”, disse a Na’Vi em comunicado oficial.

Declaração da Na’Vi

Por fim, vários nomes da comunidade estão prestando apoio e esperam que isso passe logo:

O acontecimento

Assim, nas primeiras horas desta quinta-feira, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, fez um pronunciamento pela televisão autorizando a realização de uma operação militar nas regiões separatistas do leste da Ucrânia.

Enfim, explosões e sirenes foram ouvidas em diversos locais do país e mostradas na cobertura jornalística de diversos portais ao redor do mundo. De acordo com a Ucrânia, até o momento pelo menos 50 pessoas morreram.

De acordo com o ministro de Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, “cidades pacíficas estão sob ataque”. Ele afirmou ainda que esta é uma “guerra de agressão”. Os Estados Unidos e a União Europeia começaram a aplicar sanções contra a Rússia.

Por fim, o conflito entre os dois países é marcado por diversas questões, como a oposição da Rússia frente à aproximação da Ucrânia com o Ocidente, a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e a União Europeia, além de movimentos separatistas que envolvem ambos os países.

Veja também:

->A MAIOR venda na loja do Fallen!
->FACA ANCESTRAL! A única no mundo todo.
->O MELHOR documentário de E-SPORTS até hoje?
>COMO CONSEGUIR AS MEDALHAS DE SERVIÇO ANUAIS DO CS:GO!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: