MIBR vende vaga e não vai participar da BLAST PREMIER!

MIBR vende vaga e não vai participar da BLAST PREMIER!

O time brasileiro da MIBR vendeu a sua vaga da Blast Premier e não faz mais parte dos convidados do torneio.

MIBR fora da Blast?

Primeiramente, a Blast Premier é um campeonato a qual tem organizações parceiras. Ou seja, diversas equipes são convidadas para participar de seus torneios. Assim, o time brasileiro da MIBR tinha essa vaga garantida à cerca de dois anos. Entretanto, a equipe que tem como dona a Immortals Gaming Club (IGC), vendeu a sua vaga e não faz mais parte desses convidados.

A nova vaga

Com uma nova vaga em aberto, diversos times ficaram extremamente interessados em participar diretamente da Blast Premier. Sendo assim, quem realmente conseguiu ela foi a Heroic, semifinalista do PGL Major Stockholm 2021. Muito se discutiu sobre essa saída da equipe brasileira, e um que comentou sobre foi o Gaules:

Enfim, Gaules ressaltou sobre o problema de não ter uma equipe brasileira que represente nesse grupo de times. Porém, no final, quem levou a melhor foi a equipe dinamarquesa, que deve ter desembolsado um valor maior do que as outras equipes.

Por fim, vale ressaltar que a MIBR não estava tendo bons resultados quando jogava a Blast Premier. Mas, por conta disso disso, NAK amenizou essa venda com esses argumentos e finalizou dizendo que vão conseguir a vaga de forma digna, jogando o classificatório.

->Imperial sobe 27 posições e entra para o TOP 30 do mundo!
->Vazou os salários de NiKo e s1mple! Saiba quantos esses jogadores ganham
->s1mple é o melhor jogador em números mesmo sem títulos em 2022!
>coldzera admite que esteve próximo de se juntar à Imperial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: