m0NESY assistia o Fallen jogar CS 1.6 e diz “Eu tinha seis anos”

m0NESY assistia o Fallen jogar CS 1.6 e diz “Eu tinha seis anos”

m0NESY já disse uma vez que se inspirou no Fallen para jogar CS e dessa vez incrementa falando que assistia desde os 6 anos.

m0NESY inspirado por Fallen

Que o m0NESY é maior revelação do CSGO internacional já sabemos. Com sua pouca idade, fazer o que ele faz, como ele joga e pensa, surpreende qualquer um. Mas isso não é por acaso. A jovem promessa joga desde pequeno e tem como grande inspiração nosso brasileiro, Fallen. Assim,o AWPer mais famoso do Brasil e conhecido mundialmente é ídolo do jovem russo.

“Meu irmão jogava 1.6 e eu assistia ele jogar, e vi o FalleN jogando de AWP. Eu tinha tipo seis anos. Depois, quando já estava jogando CS:GO, eu via o FalleN no 1.6. Gosto dele como um Awper”, afirmou m0NESY.

Hoje, é m0NESY quem inspira milhares de pessoas no mundo dos e-sports. Por isso, o contratado da G2 se tornou agora um jogador de elite e compete as maiores competições do mundo. O menino que sonhava, agora tem sua vida sendo realizada pelo que tanto inspirou quando criança. Enfim, agora é Fallen, que pode ver esse garoto crescendo e se tornando uma super estrela do CSGO.

“É bom, é bom ser assistido. Era meu sonho jogar campeonatos, viajar pelo mundo, ver os fãs, jogar num time internacional, falar em inglês. É tudo desafiador, estranho para mim, mas eu gosto disso”.

->ESL vazou o próximo MAJOR no RIO DE JANEIRO?
->FaZe Clan supera NA’VI e CONQUISTA o MAJOR!
->Conheça todos os CAMPEÕES de MAJOR do CSGO, desde 2013 até hoje.
–>S1MPLE: “TALVEZ EU FAÇA UMA PAUSA!” – sobre sua vida atual.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: