LIBERDADE CANTOU! VSM está DESBANIDO e poderá jogar MAJORS!

LIBERDADE CANTOU! VSM está DESBANIDO e poderá jogar MAJORS!

Valve atualiza os termos de elegibilidade para jogadores. Portanto, Vinícius “VSM” está oficialmente desbanido e poderá participar de Majors.

FREE VSM!

Na tarde dessa quinta-feira (15), uma notícia incrível para o cenário de CSGO se espalhou e foi confirmada. O jogador Vinícius “VSM”, até então estava com um VAC Ban em sua conta, impossibilitado de participar de campeonatos oficiais da Valve.

Entretanto, a empresa atualizou os termos de elegibilidade para jogares e diz que, a partir de agora, qualquer atleta que recebeu uma punição do tipo há pelo menos cinco anos ou antes de uma participação em um torneio oficial está disponível para participar de qualquer evento organizado pela empresa.

Enfim, o jogador que havia recebido esse banimento quando criança, por conta de um conduta tóxica, estava impossibilitado de participar de torneios oficiais da organizadora do jogo. Sendo assim, houve uma repercussão por muito tempo sobre a atitude da Valve de não liberam nosso menino “vina” para jogar. Além disso, uma grande manifestação da comunidade e jogadores profissionais, pediam incansavelmente pela “liberdade” de VSM, daí surge a famosa #FreeVSM.

olofmeister usando a #FreeVSM

VSM, que agora está oficialmente desbanido, integra O Plano, que segue a procura de uma organização. Além dele, a equipe conta com “leo_drk”, Lucas “LUCAS1”, Vito “kNg” Alencar “trk” e Henrique “HEN1”.

A Valve divulgou a novidade em uma nota, confira:

Agora que estamos entrando na temporada de 2021 do RMR, decidimos revisitar alguns dos nossos termos do evento.

Até hoje, jogadores estavam inelegíveis para participar em campeonatos da Valve se eles receberam um VAC ban no CS:GO. Esses termos não recebiam uma atualização desde que o jogo foi lançado e todos os banimentos no jogo eram relativamente recentes. Mas agora eles já podem ter mais de oito anos, então decidimos atualizá-los.

A partir de agora, um VAC ban só vai desqualificar um jogador de um evento se ele foi recebido a menos de cinco anos ou se aconteceu após a primeira participação do atleta em um campeonato da Valve (seja um qualificatório um um evento RMR). Note que os VAC bans continuam na linha com todos os outros efeitos; a única coisa que mudamos é a elegibilidade em torneios oficiais.

Existem outras razões para um jogador não poder participar de um campeonato da Valve. Estas continuam sem nenhuma alteração.

Esperemos que vocês estejam tão animados como nós estamos com os eventos de RMR de 2021. Continuem ligados nas próximas informações agora que estamos próximos do Major de Estocolmo neste outono.

Veja também:

-> INACREDITÁVEL! Melhor jogador do mundo de CSGO foi BANIDO!
-> CSGO está MORRENDO?! Qual é a POPULARIDADE do FPS da Valve?
-> A TRIBO É GIGANTE! Gaules é o segundo Streamer mais assistido do MUNDO!
-> Ministério Público quer ACABAR com venda de caixas no CS:GO! Será o fim dos sites de apostas?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: