INCRÍVEL! O PLANO É CONFIRMADO E SERÁ UM PROJETO INDEPENDENTE! É O FUTURO DO CSGO BRASILEIRO?

INCRÍVEL! O PLANO É CONFIRMADO E SERÁ UM PROJETO INDEPENDENTE! É O FUTURO DO CSGO BRASILEIRO?

O grande mistério do cenário de CSGO é revelado! Enfim, O Plano é confirmado e será um projeto independente, segundo o capitão Vito “kNg”

O Plano tem um plano

Após meses de espera e mistério, o projeto do técnico Raphael “cogu” está confirmado. Essa saga começa após os antigos jogadores da MIBR terem se afastado para o banco de reservas, após toda uma recusa contratual dos mesmos. Após isso, o drama continuou com a ideia dos jogadores e o técnico continuarem com a mesma line-up, entretanto, em uma nova organização.

A mídia e o cenário repercutiam vários nomes que podiam aderir o projeto de cogu e kgn, como a Envy e até mesmo o Flamengo. Entretanto, o projeto não assinou com nenhuma organização e a notícia da sua chegada ao competitivo se confirmou hoje.

Com a chegada de Hen1, O Plano se reforçou e confirmou seu projeto. Enfim, a line-up formada por kgn, Lucas1, trk, v$m, Hen1, leo_drk e cogu como coach, dão as caras e rompem o silêncio de tanto tempo. Em seus Twitters, os membros noticiam o público afirmando o início do seu projeto, contudo com uma novidade, o projeto será independente, sem vínculo com qualquer organização.

Por fim, a O Plano começa sua caminhada ainda hoje pela busca da vaga para o Major de Estocolmo 2021. Será disputando a seletiva aberta que leva a cs_summit 8, a qual classifica as equipes para o Ranking norte-americano. Além disso, Gaules irá transmitir a estreia dos nossos brasileiros às 16:00.

Veja também:

-> FER volta aos servers depois de Imperial afastar player por VAC BAN!
-> LIBERDADE CANTOU! VSM está DESBANIDO e poderá jogar MAJORS!
-> A TRIBO É GIGANTE! Gaules é o segundo Streamer mais assistido do MUNDO!
-> Ministério Público quer ACABAR com venda de caixas no CS:GO! Será o fim dos sites de apostas?

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: