INCRÍVEL! GAULES RECEBE SKIN DENTRO DE UM JOGO PELA PRIMEIRA VEZ!

INCRÍVEL! GAULES RECEBE SKIN DENTRO DE UM JOGO PELA PRIMEIRA VEZ!

A Tribo, comunidade do streamer Gaules, recebe uma homenagem em um jogo e terá uma skin inédita, acompanhe o acontecimento.

Primeira vez que Gaules tem uma skin dentro de um jogo

Skin do Gaules

Alexandre “Gaules” é conhecido no cenário gamer a muito tempo, sua comunidade e seus feitos são históricos para o cenário mundial. Eleito como Melhor Streamer e Personalidade do Ano em 2020, Gaules agora recebe sua primeira homenagem dentro de um game.

Faz pouco tempo que, nas stream do Gau, o jogo Suspects: Mansão Mistério vem sendo jogado e popularizado. Como uma espécie de Among Us, o jogo produzido no Brasil pela Wildlife Studios tem a semelhança do jogo popular de 2020, trazendo uma jogabilidade parecida, tarefas a serem feitas e com o objetivo de descobrir quem está por traz dos assassinatos dentro de uma mansão misteriosa e cheia de surpresas.

O jogo inclui diversos cosmético equipáveis que se encontram na loja, os quais podem ser obtidos por gemas. Recentemente a loja adquiriu um item raro para nossa comunidade, o traje do Gaules. Contudo, o cosmético se trata de um capacete e uma roupa com as cores e simbologia da Tribo.

O próprio Gaules foi quem divulgou essa novidade. Em uma stream realizada hoje a tarde, dia 24/03, o streamer mostrou essa nova homenagem, a qual pode ser obtida na loja do jogo porgau 240 gemas. Lembrando que o jogo pode ser encontrado na Play Store e na Apple Store, e o melhor, de graça.

Momento em que Gaules mostrou a novidade

Aí Valve, podia fazer a boa e produzir algo do Gaules e da Tribo dentro do CS:GO. Será que algum dia veremos uma para a Tribo dentro do CS?

Veja também:

-> Hack! Uso de Spinbot no CSGO causa banimento permanente!
-> ELIMINADOS! MIBR perde para a Na’Vi e está fora da ESL Pro League!
-> BOMBA! CRUZEIRO FORA DO FREE FIRE E LEAGUE OF LEGENDS!!
-> POR POUCO! paiN Gaming é vicena Dreamhack e sobe no ranking da HLTV!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: