IMPERIAL vence novamente e GAULES bate recorde brasileiro na Twitch com 710 mil!

IMPERIAL vence novamente e GAULES bate recorde brasileiro na Twitch com 710 mil!

Após uma série incrível, IMPERIAL vence a Cloud9 e Gaules bate o recorde brasileiro na Twitch, após ter feito história no dia de ontem.

IMPERIAL fazendo história

O dia de hoje já está marcada na história do CSGO mundial. O time brasileiro da IMPERIAL que foi desacredita por muitos estava à uma série de dar adeus ao Major. Assim, para ter mais uma chance, os brasileiros deveriam ganhar da Cloud9, a qual contratou os russos da Gambit para sua line-up. Para os estatísticos, a Cloud9 levaria essa série mesmo estando mal na competição. E para aqueles que acreditaram na experiência, na fé e no amor brasileiro, tiveram outra visão.

O jogo

Antes de tudo, o primeiro mapa foi o melhor e maior jogo que tivemos nesse Major até agora. Com 3 overtimes na partida, os dois times queriam ganhar muito a Overpass, que foi escolhida pela IMPERIAL. Com 6 rounds seguidos, os russos conseguiram uma boa vantagem nesse começo de partida. Entretanto, os brasileiros quebraram essa sequência e se recuperaram na partida. Após isso, conseguiram vários rounds importantes e mostraram que estavam online na partida, buscando jogo. Enfim, o primeiro tempo ainda terminou em vantagem para os russos em um 10×5, mas agora, a IMPERIAL jogaria no lado mais forte do mapa.

E não deu outra, pelo lado defensivo, boas defesas fizeram com que os brasileiros se recuperassem no placar e até mesmo levar empatar a partida em 12×12. Após isso, a tensão tomou conta da transmissão e a IMPERIAL virou a partida em um 15×14, a um round de fechar o primeiro mapa. Entretanto, com um bom ataque ao bomb da A, a Cloud9 levou o round e o jogo para o tempo extra. E incrivelmente, tivemos 3 tempos extras para termos o vencedor da Overpass. Nos primeiros dois sets, vimos uma IMPERIAL muito resiliente, já que passaram por dois match points e levaram a decisão ainda mais além. Por fim, com boas defesas de Fallen, os brasileiros conseguiram finalmente fechar o mapa, 25-23 para eles.

O segundo e terceiro mapa

Pelo pick de escolha da Cloud9, Vertigo foi muito difícil para os brasileiros mesmo ganhando os três primeiros rounds pelo lado defensivo. Após isso, a sequência deveria encaixar, mas os russos estavam fortes em seus ataques, conseguindo virar no placar e alcançar 7 rounds contra 3. Apesar disso, a IMPERIAL não baixou a cabeça e buscou jogo, com isso, o primeiro tempo terminou em um 8×7 para os russos. Já pelo lado terrorista, nada encaixou para os brasileiros. O lado defensivo foi sólido e a Cloud9 acabou empatando a série, 16×9 para os russos.

Já no mapa decisivo da série, Mirage, quem começou ganhando o pistol foi a Cloud9. Entretanto, após isso, tudo se encaixou para os brasileiros pelo lado defensivo. Assim, a IMPERIAL conseguiu abrir uma grande vantagem e ceder mais dois rounds somente, finalizando a primeira parte em 12×3. Nessa hora, o brasileirinho já estava louco e sonhando com tudo. A história estava sendo feita e foi. Enfim, os brasileiros não perderam um round sequer pelo lado terrorista e finalizou o mapa com um incrível 16×3.

Com esse resultado, a IMPERIAL sobrevive no Major e elimina a Cloud9 da competição. Assim, a equipe agora joga contra os dinamarqueses da Copenhagen Flames por um vaga na última etapa do Major.

GAULES quebra recorde

Essa partida foi um marco para a comunidade brasileira. No primeiro mapa, enquanto as equipes estavam empatadas, Gaules conseguiu reunir 570 mil espectadores. Com isso, o streamer ultrapassou o recorde brasileiro de Casimiro, o qual conseguiu uma marca de 545mil. Após isso, a história tomou outro rumo e a vitória da IMPERIAL foi vista por 710 mil espectadores simultaneamente. A maior live feita no Brasil, a qual tinha a de Felipe Neto em seu recorde, o qual reuniu 600 mil espectadores simultâneos em uma live de Minecraft.

->IMPERIAL passa de fase e faz GAULES bater recorde no MAJOR!
->Primeiros classificados e brasileiros em situação crítica! Confira o segundo dia do MAJOR!
->IMPERIAL vence no MAJOR e GAULES bate novo recorde na TWITCH!
>IMPERIAL e MIBR sobrevivem no TERCEIRO DIA do MAJOR!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: