IMPERIAL vence no MAJOR e GAULES bate novo recorde na TWITCH!

IMPERIAL vence no MAJOR e GAULES bate novo recorde na TWITCH!

IMPERIAL consegue vencer e respirar no Major, enquanto GAULES bateu seu próprio recorde em seu canal da Twitch.

IMPERIAL sobrevive no Major

O time brasileiro da IMPERIAL acabou saindo 0-2 do primeiro dia no Legends Stage e precisaria agora ganhar uma MD3 para sobreviver no MAJOR. Sendo assim, a partida em questão seria contra a Bad News Eagles, equipe à qual venceu os brasileiros na primeira fase do campeonato. Com isso, teríamos uma revanche contra o “plano de Kosovo” pela sobrevivência no PGL Major Antwerp 2022.

Inferno

No primeiro mapa da série, escolhida pela IMPERIAL, os brasileiros começaram muito bem, ganhando o pistol e ganhando os próximos 2 rounds. Entretanto, o lado CT prevalece muito nesse mapa e logo a BNE se via na frente do placar. Mas a IMPERIAL conseguiu encaixar bons rounds armados e entrar nos bombs dos CT’s, com isso o placar do primeiro tempo estava bom para os brasileiros, 8×7 para a BNE. Então, foi no lado defensivo que nossos brasileiros tiveram sucesso e se viram na frente. Porém, não foi tão fácil já que os europeus conseguiram vários rounds importantes. Por fim, a Bad News Eagles já não conseguiu mais encaixar seus rounds e a IMPERIAL aproveitou e venceu diversos rounds importantes, fechando o mapa em 16×13.

Mirage

Já na Mirage, mapa de escolha dos europeus, a IMPERIAL começaria no lado mais forte, o CT. Entretanto, não encaixou um bom pistol e saiu atrás no placar mas logo se recuperou vencendo o forçado. Após isso, os brasileiros encaixaram uma sequência incrível de 6 rounds seguidos até perder em um armado, o qual seria a recuperação dos europeus. Encaixando alguns bons rounds no lado atacante, a BNE diminui o placar e fez com que o primeiro tempo acabace em 10×5. No lado terrorista, a IMPERIAL novamente perdeu o pistol e quase ganhou um próximo round somente de pistolas, dando muito prejuízo aos CT’s. Com isso, os brasileiros fizeram economia e um armado forte, conseguindo seu primeiro round no lado atacante. Após isso, eles estavam muito confiantes e acertando muitas jogadas, aumentando o placar para 14×7.

Entretanto, se não tiver emoção não é Brasil e por isso vimos a IMPERIAL perdendo diversos rounds em sequência. E foi no 14×13 que os brasileiros conseguiram novamente pontuar, um ponto importantíssimo para quebrar a sequência dos CT’s e garantir um OT. Entretanto, não foi preciso de tempo extra, já que após tomar mais um ponto, a IMPERIAL conseguiu fazer um round incrível, com uma rotação que deixou os adversários totalmente perdidos. Por fim, o brasileirinho pode comemorar pois ainda estamos vivos no Major, 16×14 para a IMPERIAL.

Com esse resultado, os brasileiros sobrevivem na competição e agora enfrentam a Cloud9, a qual tem os antigos jogadores da Gambit em sua line-up. A Bad News Eagles está eliminada do Major após perder essa série.

E o GAULES?

Bom, o Gaules como sempre batendo recordes. Dessa vez, o maior streamer do Brasil conseguiu superar seu pico de audiência em seu canal na Twitch. O valor em questão era de 394 mil espectadores simultâneos durante a BLAST Premier Spring Finals, no duelo entre MIBR e Evil Geniuses. Entretanto, hoje Gaules fez a história acontecer e reuniu mais de 437 mil pessoas para assistir a partida entre IMPERIAL e Bad News Eagles. Mesmo batendo seu recorde de canal, o número fica atrás de Casmiro e BAK, os quais respectivamente reuniram 545 mil pessoas e 511 mil. Para Casimiro, se tratava do primeiro episódio da série de Neymar Jr na Netflix: “O caos perfeito”. Já em relação ao BAK, o streamer de Free Fire é o dono do recorde no universo competitivo, quando transmitiu torneio de Free Fire 4×4 do Bak.

->IMPERIAL passa de fase e faz GAULES bater recorde no MAJOR!
->Primeiros classificados e brasileiros em situação crítica! Confira o segundo dia do MAJOR!
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>IMPERIAL e MIBR sobrevivem no TERCEIRO DIA do MAJOR!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: