Imperial vence a Falcons na final e leva seu primeiro título!

Imperial vence a Falcons na final e leva seu primeiro título!

Na final da OMEN WRG Challenge 2022, Imperial vence o time francês da Falcons e levanta seu primeiro título!

O primeiro título da Imperial

Finalmente o brasileirinho já pode sorrir com um título da Imperial. Mas de início, a equipe comandada por ‘Fallen’ chegou à final da OMEN WGR Challenge 2022 e iria enfrentar os franceses da Falcons. Essa equipe não seria nenhuma moleza, uma vez que tinham o ex-vitality ‘Kyojin’ para liderar os jovens jogadores. Enfim, o campeonato de tier 2 daria ao campeão 10 mil euros, o equivalente a 52 mil reais.

O jogo

Em uma final melhor de 3 mapas, veríamos Inferno como pick dos brasileiros no primeiro mapa, Nuke pela escolha dos franceses e se preciso, uma Dust 2 como decider. Enfim, os jogos foram bem próximos e muito disputado, dignos de uma final.

Mapa 1 – Inferno

No primeiro mapa, foi os brasileiros que saíram na frente do placar vencendo o pistol. Além disso, eles conseguiram jogar muito bem o lado TR do mapa e levar vantagem no primeiro tempo do jogo. Assim, com uma boa sequência de rounds finalizados no bomb da A, a Imperial fechou em 10-5. Já pelo lado mais forte do mapa, os brasileiros tiveram vários problemas e cederam muitos rounds para a Falcons. Com isso, os franceses viraram o jogo e chegaram a fazer 15 a 14, ficando a 1 round para fechar o mapa. Entretanto, quem fez a última rodada foi os brasileiros, os quais levaram a decisão para o tempo extra.

Assim, no overtime, o jogo continuou bem pegado e disputado. Mas, no lado CT a Imperial fez os 3 rounds e ficou a 1 de fechar o mapa. Entretanto, os franceses ainda descontaram 2 rounds pelo lado defensivo e deixou a partida ainda em aberto. Por fim, não foi o bastante para virar no placar e os brasileiros fizeram o último ponto e finalizando o mapa em 19 a 17.

Mapa 2 – Nuke

Pelo mapa de escolha dos franceses, a Imperial jogou o primeiro tempo pelo lado mais forte do mapa, no CT. Mesmo assim, não foi o bastante para ganhar o avanço do primeiro round da Falcons, a qual fez o primeiro pistol. Entretanto, após ganhar o anti-eco a Imperial começou a pontuar e sequenciar bons rounds, terminando o primeiro tempo em 11 a 4.

Já no segundo tempo, os franceses conseguiram descontar no placar, abusando do lado defensivo. Entretanto, a Imperial ainda conseguiu encaixar bons avanços e continuar a pontar e no final não teve chances para a Falcons. Por fim, os brasileiros conseguiram os últimos rounds e finalizaram o mapa em 16 a 14.

O resultado

Portanto, com esse resultado de 2 a 0, a Imperial é campeã da OMEN WRG Challenge 2022, o primeiro título dessa equipe. Esperamos que seja o primeiro de muitos, porém ainda é cedo para falar qualquer coisa. Entretanto, é muito importante essa vitória para dar um gás na equipe e continuarem com o hype.

Por fim, o foco do time brasileiro se vira agora para o evento do RMR americano, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril nos estúdios da PGL em Bucareste, na Romênia. 

->TUDO sobre a TEMPORADA 2 do CAPÍTULO 3 do FORTNITE – GUIA COMPLETO C3T2
->Imperial está na final da Omen WGR European Challenge e já sabe quem irá enfrentar!
->Nobru e Gaules! A melhor relação entre ídolos do e-sport nacional.
>BILLIE EILISH no FORTNITE! Novas skins e evento ao vivo da cantora.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: