IMPERIAL passa de fase e faz GAULES bater recorde no MAJOR!

IMPERIAL passa de fase e faz GAULES bater recorde no MAJOR!

A IMPERIAL conseguiu sua classificação para a próxima fase do Major e fez com que GAULES batesse seu recorde de audiência no confronto.

IMPERIAL na próxima etapa do MAJOR!

Finalmente o dia chegou, o time brasileiro mais amado conseguiu a sua classificação para a próxima etapa do Major. Assim, uma história está sendo feita e acompanhada pelo público do Brasil e do mundo. Por muitos criticados por suas idades, a IMPERIAL mostrou que não é só isso que pesa na hora do jogo. A mira não é tudo dentro do servidor de CS, ainda mais em stage, quando a experiência de já ter vivido aquele momento consegue estabilizar a mente do jogador. E essa série foi a prova disso, de um lado os “velhotes” brasileiros e do outro, os jovens jogadores da forZe.

O confronto

A MD3 com dois lados bem distintos, os russos estavam 2-0 na competição e acabaram perdendo suas decisões, chegando a esse último embate. Por outro lado, a IMPERIAL lutava no 1-2 para não ser eliminada do Major, mas cresceu a cada jogo que passava. Assim, esse seria o último confronto de um dos times na competição, que perdesse ali estava fora.

Overpass

No primeiro mapa, de escolha da IMPERIAL, os brasileiros começaram amassando o time da forZe, que teve pouca reação no lado defensivo. Assim, o time comandado por Fallen abriu uma larga vantagem no lado atacante e teoricamente, mais fraco do mapa. Por fim, os brasileiros não deram chances aos russos no lado defensivo, cedendo apenas 1 round e fechando o mapa em 16×5.

Mirage

Na escolha da forZe, os russos tiveram a mesma dificuldade da Overpass e não conseguiam encaixar no lado atacante. Com isso, o primeiro tempo acabou em 10×5 para a IMPERIAL que agora, jogaria no lado mais fraco do mapa. Entretanto, os brasileiros estavam quentes demais e não tiveram dó de seus adversários, fazendo 6 rounds seguidos. Por fim, sem ceder sequer um round, a IMPERIAL fechou o mapa em 16×5 novamente.

Com esse resultado, a IMPERIAL elimina a forZe do Major e consegue a classificação para a próxima fase. Não só isso, demonstra um grande crescimento dentro do campeonato, já que vimos um equipe apagada nos primeiros confrontos. Mas conseguiram voltar e acreditaram no sonho brasileiros, tiveram raça e usaram de suas experiências para levar essa classificação.

Um novo recorde

Toda a transmissão e cobertura desse dia especial foi feita por ele, Gaules. Gau e sua equipe que está in loco na Bélgica, está cobrindo o Major como nenhum outro e criando muito conteúdo para a comunidade inteira. Assim, no confronto entre IMPERIAL e forZe, o seu canal da Twitch bateu mais um recorde e teve a maior audiência dentre as transmissões em um torneio da Valve. Com isso, 363.629 espectadores simultâneos estiveram presentes para tal feito durante a partida mais importante da IMPERIAL até agora. Enfim, o último recorde do canal havia sido 342 mil espectadores, presentes no confronto da PGL Major Stockholm 2021 entre FURIA e Gambit.

MIBR

Momentos de muitas alegrias, entretanto, o Brasil fica sem um representante na próxima fase. Assim, a MIBR que demonstrou uma boa gameplay nessa fase, não conseguiu sua classificação e acabou perdendo sua MD3 para a Bad News Eagles por 2×1.

->Cloud9 adquire o elenco da Gambit e retorna ao CSGO!
->Primeiros classificados e brasileiros em situação crítica! Confira o segundo dia do MAJOR!
->peacemaker pode tomar ban por usar o bug do coach!
>IMPERIAL e MIBR sobrevivem no TERCEIRO DIA do MAJOR!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: