IMPERIAL no Major! coldzera fora! Confira os classificados

IMPERIAL no Major! coldzera fora! Confira os classificados

IMPERIAL finalmente garantiu sua vaga no tão sonhado Major e coldzera fora de mais um. Veja os três times brasileiros classificados até agora

Os primeiros brasileiros no Major

Após o começo do RMR das Américas, o clima em LAN esquentou. Assim, diversos times brasileiros começaram sua busca por uma vaga no primeiro Major de 2022. Esse que terá sua realização na cidade de Antwerp, na Bélgica, dando início no dia 9 de maio. Assim, no dia de ontem já tivemos os dois primeiros brasileiros classificados e garantidos no Major.

MIBR

Na disputa da primeira vaga brasileira, IMPERIAL e MIBR se enfrentaram em uma MD3 pegadíssima. Assim, após o primeiro mapa ter sido do time comandado por Fallen, as expectativas estavam todas no Last Dance. Entretanto, a MIBR tinha outros planos e venceram os próximos dois jogos virando a série e garantindo a primeira vaga brasileira no Major.

FURIA

A equipe mais bem classificada no último Major, conquista mais uma vez a sua vaga. Assim, após 3 jogos e 3 vitórias, a FURIA é a segunda equipe brasileira classificada para o Major. Mas, agora resta saber quem será o LEGEND desse RMR, com isso, FURIA e MIBR se enfrentam amanhã para decidir esse vaga.

IMPERIAL

Por fim, a classificação da equipe mais amada do Brasil veio após a vitória contra a PartyAstronauts. A MD3 foi emocionante para o brasileirinho, já que a equipe brasileira saiu atrás e acabou perdendo o primeiro mapa. Entretanto, a Imperial conseguiu vencer os dois próximos jogos e virar a série, conseguindo assim a sua vaga no Major.

00Nation

Infelizmente, a equipe de coldzera está definitivamente fora do Major, sem mais chances de classificação após sua terceira derrota na competição. Assim, a 00Nation dá adeus ao sonho de participar do primeiro Major de 2022, e também, primeiro da organização.

Os outros times brasileiros

Por fim, a paiN Gaming ainda respira na competição após bater a Team One, a qual agora está eliminada do RMR. Assim, o time do novo conhecido da comunidade, rato feliz, está 2-2 e vai para o tudo ou nada. A Case se mantém na mesma situação da paiN e de mais um vitória para ficar 2-2 e lutar por mais uma vaga. Caso o jogo resulte em vitória da Case, o time do dono Casimiro, enfrentará a própria paiN na disputa para a quarta vaga brasileira no Major.

->O Plano oficializa a volta de cogu! Agora como streamer da organização!
->Fallen diz que fnx e boltz são quem mais vão crescer na equipe!
->Fazem 6 anos que a LG conquistou o primeiro Major para o Brasil!
>Imperial sobe 15 posições no ranking mundial!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: